quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primeira edição da Mostra de Esquetes da EMCEA

Acontece nesta quinta-feira, dia 04 de novembro, às 19h30 no Teatro Vitória a primeira edição da Mostra de Esquetes da EMCEA. O espetáculo é organizado pela Escola Municipal de Cultura e Artes"Maestro Mário Tintori" (EMCEA), em parceria com a Prefeitura de Limeira por meio da Secretaria da Cultura.

A Mostra faz parte da formação dos alunos das oficinas de teatro e tem como objetivo o exercício completo sobre o conteúdo trabalhado em sala de aula. As esquetes (pequenas peças) trazem ao palco gêneros variados e provocam a reflexão sobre temas atuais como ecologia, relacionamento humano, modernidade e consumismo, entre outros. O trabalho traduz o resultado de pesquisas sobre os diversos elementos que compõem o universo teatral (cenografia, trabalho em grupo, construção de textos, interpretações, iluminação, direção, figurino, etc.) e suas aplicabilidades.

A classificação de faixa etária é livre e os ingressos custaram R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia), podendo ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3451.6679 e (19) 3451.2675 ou pelo e-mail teatrodivulgacao@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário