sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Alunos de teatro da Escola Municipal se apresentam

Acontece neste domingo, dia 20 de dezembro, a apresentação de fim de ano dos alunos de teatro da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro “Mário Tintori” (EMCEA). O evento começará às 19h30 no Teatro Vitória, sob as orientações do professor Júlio Borgo.

A exibição dos alunos conta com o apoio e estrutura técnica de uma sala de espetáculos e reserva para a platéia momentos de beleza e emoção. A EMCEA é ligada à Secretaria Municipal da Cultura.

Cinco montagens teatrais com a participação de cerca de 50 pessoas compõe o espetáculo. Entre os temas das esquetes, estão comédias como “O Juiz de Paz na Roça”, baseada no texto de Martins Pena, e também a comédia dramática “A mendiga”, de Newton Almeida.

Além das montagens, será apresentado o espetáculo “A Terceira Curva”. A peça será o primeiro trabalho do Grupo 3º Sinal, formado inteiramente por mulheres com idade entre 55 e 78 anos, sob a coordenação do professor Juraci Soares, que também é diretor da Secretaria da Cultura de Limeira. Composto por pequenas esquetes, o espetáculo é inspirado em cenas reais da vida das atrizes, fazendo uma homenagem à sensibilidade e a força da mulher.

Todos os alunos estão em seu primeiro ano de teatro. A classificação indicativa é livre para todas as idades e os ingressos custarão R$ 3,00 (preço único).

Nenhum comentário:

Postar um comentário