sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

“Henrique Marques” faz especial de Natal na praça do Buzolin

A Corporação Musical “Henrique Marques” realiza neste sábado, dia 19 de dezembro, uma apresentação especial. O repertório conterá músicas de Natal, entre outras.

Além do repertório especial, o local também é novo. A banda estará na praça João Pompeu, conhecida como praça do Buzolin. O início será às 20h e a iniciativa consta do projeto de descentralização da Secretaria Municipal da Cultura, que tem levado espetáculos a vários pontos de Limeira, além do Centro. A entrada é franca.

O regente será Fernando Barreto. Segundo ele, o repertório foi ensaiado ao longo das últimas semanas. As músicas típicas de Natal estão presentes.

Nos últimos meses, a banda também coletou a opinião do público sobre as composições mais lembradas pelo público. Parte dessa coleta ocorreu nas retretas que a “Henrique Marques” realiza na praça Toledo Barros, dentro do projeto de bandas desenvolvido pela Secretaria da Cultura.

O repertório seria mostrado durante o evento Natal no Edifício Prada, no último dia 12. Porém, a chuva caiu no início da apresentação, e poucas músicas foram executadas. “Queremos levar esse repertório ao público que nos prestigiou ao longo do ano”, disse Barreto.

No próximo ano, a programação da “Henrique Marques” será especial. A banda completará 150 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário