segunda-feira, 10 de maio de 2010

Companhia de dança promove evento no Teatro Vitória

Ingresso será trocado por fralda descartável

A escola de dança de Limeira, Complexo Royale realizará na próxima terça-feira, 11 de maio, às 19h30, uma apresentação de dança no Teatro Vitória que conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade. Os ingressos para assistir ao espetáculo serão trocados por fralda descartável infantil ou geriátrica, para atender às necessidades das famílias carentes assistidas pelo Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e Fundo Social.

O evento “II Grand Prix Royale” é uma idealização dos alunos da escola, responsáveis por todas as criações, inclusive as coreografias, que vão do balé clássico ao street dance. Maxsuel Oliveira, co-diretor, do evento explica que as atividades que serão realizadas servem como incentivo ao desenvolvimento dos alunos. “Todo o processo de criação foi feito por eles, o que contribui para estimular sua confiança. Isso dá credibilidade ao trabalho realizado nas aulas”, explica.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Sousa Gonçalves, a iniciativa dos alunos em trocar os ingressos por fraldas é gratificante, pois demonstra que a solidariedade não tem faixa etária. “Quando somos convidados a apoiar eventos como esse ficamos muito felizes, pois vem a somar com nossas campanhas e projetos, sempre focados nas necessidades da população carente”, avalia Luciana.

Ponto de troca

Qualquer pessoa pode prestigiar a apresentação, porém os convites devem ser retirados antecipadamente. A troca dos ingressos por fraldas descartáveis deve ser feita na escola Complexo Royale, à Rua Sete de Setembro, 1082, das 9h às 19h. Mais informações pelo telefone 3444-1412.

Créditos:
Tracy Ellen Caetano
Estagiária de Comunicação
Fundo Social de Solidariedade e Ceprosom
Prefeitura de Limeira/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário