quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Beatles Sinfônico 2010


Sucesso de público em anos anteriores, o Concerto "Beatles Sinfônico" retornou ao palco do Teatro Vitória ao som da Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) nos dias 1º e 2 de outubro. A apresentação extra Temporada 2010 pertence à série de concertos em comemoração aos 15 anos da orquestra comemorado neste ano. Ainda em outubro, o público poderá conferir várias apresentações do grupo, como a adaptação da peça "Pedro o Lobo", nesta quinta-feira, dia 14, e o tradicional Concerto de Cinema, no dia 21.

No programa do Beatles Sinfônico, o maestro Rodrigo Müller destaca algumas músicas que não puderam ficar de fora do repertório, como Hey Jude, Let it Be, I Want to Hold Your Hand, Yesterday, entre outras que até hoje encantam os fãs dos meninos de Liverpool. "Assim como nos concertos passados, muitas pessoas chegam a cantar as letras aos som da melodia tocada pela orquestra", fala o maestro.

Para a realização desse concerto, a Orquestra contou com o apoio da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Secretaria Municipal da Cultura, Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, com patrocínio da empresa Faurecia e Unimed-Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário