quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mostra Cultural leva música sertaneja ao Jardim do Lago




Foi realizada em Limeira no dia 22 de outubro, no bairro do Jardim do Lago, a 2ª edição de Mostra Cultural de Bandas, desta vez com temática sertaneja. A realização foi da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, contando com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Eventos, Obras, Agricultura, Segurança e Transporte.

A iniciativa visa abrir espaço para as bandas estudantis, incentivando novos talentos na cidade. A dupla "Guilherme e Gabriel", da ETEC Trajano Camargo, "João Carlos e Cristian", da ESATEC e o grupo "Conexão Regional", do Colégio Técnico de Limeira (Cotil), são os responsáveis pelos shows. O evento, que teve início às 19h, recebeu mais de 400 pessoas. A Secretaria da Cultura contou com o apoio da diretoria da Associação de Moradores e Amigos do Jardim Aeroporto.

Nos próximos meses, a Mostra Cultural de Bandas, cuja estréia foi com o estilo rock, terá outros gêneros musicais. A ação atinge ainda outro objetivo da Cultura, que é a descentralização das atividades, levadas aos bairros de Limeira.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3451.6679 e (19) 3451.2675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário