terça-feira, 19 de outubro de 2010

“Leitura Para Todos” visita bairros de Limeira

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realiza o projeto “Leitura Para Todos”, organizado pelas Bibliotecas Municipais. Na próxima quarta-feira, 20 de outubro, das 14h às 16h a equipe das Bibliotecas Municipais levará o evento para a Biblioteca Comunitária “Viajando na Leitura”, no Jardim Ernesto Kuhl; e no dia 27 de outubro para a Biblioteca Comunitária do Jardim Dom Oscar Romero.

Na oportunidade, estarão sendo realizadas atividades de contação de história, pintura livre, pintura de rosto, música, poesia, Banca de Troca de Livros e Gibis, sorteio de livros e distribuição de algodão doce. A integração dá continuidade as comemorações à Semana Nacional de Literatura e o dia Nacional da Leitura, celebrado em 12 de outubro. A Biblioteca Prof. João de Sousa Ferraz e Infanto-Juvenil Profª. Cecília Quadros já ministraram nos dias 13, 14 e 15 de outubro evento gratuito, direcionado ao público infantil, que recebeu escolas infantis de Limeira e visitantes.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (19)3442.6539 ou pelo e-mail bibliotecadelimeira@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário