sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bibliotecas Municipais realizam eventos em comemoração a Semana Nacional de Literatura


As Bibliotecas Municipais Prof. João de Sousa Ferraz e Infanto-Juvenil Profª. Cecília Quadros realizam nos dias 13, 14 e 15 de outubro evento gratuito em comemoração a Semana Nacional de Literatura e ao Dia Nacional da Leitura, celebrado em 12 de outubro. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Limeira por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

As instalações das Bibliotecas abrigarão diversas atividades com entrada gratuita, como visita monitorada ao acervo, pintura de rosto, contação de histórias, sorteio de livros, dinâmicas com músicas e distribuição de pipoca e bexigas ao público infantil. O evento será realizado das 9h às 11h e das 14 às 16h. As Bibliotecas Municipais ficam na Rua Senador Vergueiro, 845, Centro - Limeira/SP.

A mesma iniciativa será realizada também em Bibliotecas Comunitárias. No dia 20 de outubro das 14h às 16h a equipe das Bibliotecas Municipais levará o projeto “Leitura Para Todos” para a Biblioteca Comunitária “Viajando na Leitura”, no Jardim Ernesto Kuhl; e no dia 27 de outubro para a Biblioteca Comunitária do Jardim Dom Oscar Romero. Na oportunidade, além das dinâmicas, estará disponível aos visitantes a Banca de Troca de Livros e Gibis.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3442.6539 ou pelo e-mail bibliotecadelimeira@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário