quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Público pede bis e Orquestra toca novamente Concerto de Cinema

Concerto de Cinema da Osquestra Sinfônica de Limeira - foto da última edição

Sucesso de público em edições anteriores, o Concerto de Cinema 3 retorna ao palco do Teatro Vitória nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, às 20h30. A apresentação conta com o mesmo repertório de trilhas de filmes apresentado em julho deste ano pela Temporada 2010, como "X-Men", "Piratas do Caribe", "Crônicas de Narnia", entre outros. O concerto extra pertence à grade de programações da 17º Semana Unimediana, que ocorre em Limeira de 16 a 23 deste mês.

Em virtude da parceria com a Unimed, o ingresso poderá ser trocado por 1 litro de leite longa vida na bilheteria do Teatro, na sede administrativa do hospital, localizada na Rua Santa Teresinha, 5, Centro, no Núcleo de Atenção à Saúde, que fica na Rua Boa Morte, 158, Centro, ou até mesmo na unidade de Cordeirópolis.

Além da viagem musical pelo universo cinematográfico, o público poderá acompanhar ao vivo as imagens dos respectivos filmes de acordo com o tema tocado pela orquestra. Para isso, será utilizado um telão para a exibição das cenas. O concerto contará também com a presença do Coro da Orquestra Sinfônica de Limeira.

Para a realização deste concerto, a orquestra conta com o apoio da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Secretaria Municipal da Cultura. O evento conta ainda com o patrocínio da Unimed Limeira e apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). Os ingressos já podem ser trocados . No Teatro, a bilheteria funciona de terça-feira a domingo, das 13 às 18h – exceto em dias de evento no Teatro, quando a bilheteria fica aberta até o início do espetáculo. Mais informações pelo telefone 3451-0502 ou pelo email oslimeira@yahoo.com.br.

PONTOS DE TROCA
Ingresso:
1 litro de leite
Locais:
Teatro Vitória - Praça Toledo Barros, Centro;
Sede Administrativa da Unimed - Rua Santa Teresinha, 5, Centro;
Centro de Atenção à Saúde - Rua Boa Morte, 158, Centro;
Unidade da Unimed em Cordeirópolis.

Créditos: Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira
(19) 3451-0502 / 9283-2114

Nenhum comentário:

Postar um comentário