quinta-feira, 7 de julho de 2011

“Carmen” tem grande procura e os bilhetes de entrada estão esgotados

Equipes da Secretaria da Cultura e Orquestra Sinfônica comemoram bom resultado das vendas

Quem deixou para última hora, vai se arrepender: estão esgotados os ingressos para as duas apresentações do balé “Carmen” que acontecem hoje e amanhã, às 20h30, no Teatro Vitória, com a Orquestra Sinfônica de Limeira e a Limeira Cia de Dança. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.


Isso significa que “Carmen” será assistido por, pelo menos, 1300 pessoas que compraram antecipadamente os seus ingressos. A capacidade do Vitória é de 670 lugares.


Feliz, a diretora executiva da Orquestra, Fernanda Moreira, disse que esse sucesso é o resultado de um trabalho de 15 anos. “Poucas orquestras têm o prestígio de ter duas apresentações lotadas, isso é motivo de comemoração”.


Também satisfeito, o secretário da Cultura, José Farid Zaine, revelou que já imaginava que as apresentações teriam a aprovação popular. “A Orquestra, já há algum tempo, tem ousado com concertos que cativam o público e essas apresentações, de mãos dadas com a Limeira Cia de Dança, já antecipavam o sucesso do evento. Tenho certeza que o público vai se surpreender”.


O maestro da Sinfônica é Rodrigo Müller. A direção artística de “Carmen” é de Gláucia Bilatto e a preparação dos bailarinos é de Graciela Oliveira. Júlio Borgo é quem assina o trabalho com os atores do espetáculo. Os papéis de Carmen e Don José serão representados pelos bailarinos Gisela Almeida e Mateus Lourenço – ensaiados por Soraia Cintra.


O Prefeito Silvio Félix também manifestou sua satisfação pelo sucesso do projeto. "A Prefeitura, desde 2005, com a assinatura de um convênio com a Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, possibilitou o avanço que a Orquestra apresenta hoje. Temos orgulho e satisfação de observar os frutos que hoje colhemos".


O concerto tem patrocínio da empresa Faurecia e Unimed-Limeira, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, RB Produções, Virtú Produções Culturais e Artísticas e AZ Design.


Outras informações podem ser obtidas nos telefones do teatro, (19) 3451 2675 e 3451 6679.


Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário