Grupo será responsável por preservar os interesses da entidade e discutir novas ações para a escola e orquestra
Após assembleia realizada no último sábado, dia 25 de fevereiro, foi definida por meio de eleição a nova diretoria da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira (SPSL), cujo papel é de administrar e preservar os trabalhos desenvolvidos pela Escola Livre de Música (ELM) e Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli). A reunião teve início às 10h do dia 25, na sede da sociedade, localizada na Rua Senador Vergueiro, 122, Centro, e contou com a presença de músicos, professores e apoiadores da SPSL.
Alguns cargos da diretoria tiveram seus representantes reeleitos. No caso do presidente, o maestro Rodrigo Müller foi escolhido novamente pelos presentes, bem como Andreza Zacabi, que passou de tesoureira para o cargo de diretora administrativa e Tatiane Alves, que se manteve como secretária. Já as demais posições na diretoria foram ocupadas por novos integrantes (Veja quadro).
De acordo com Müller, o papel da diretoria é de preservar os interesses da sociedade, bem como de respeitar o estatuto já existente que rege o andamento e funcionamento da Escola Livre de Música e das orquestras mantidas pela SPSL.
Segundo o regimento do estatuto, o mandato da nova diretoria será de dois anos, quando será realizada uma nova eleição.
Confira os membros da nova diretoria da SPSL:
Presidente: Rodrigo Ranchel Nava Muller
Vice-presidente: Mitchell Assis
Secretária: Tatiana Alves
Primeira Tesoureira: Ana Paula Gonçalves Pires
Segundo Tesoureiro: Paulo Pires de Moura
Diretora Administrativa: Andreza Zacabi
Felipe Furlanetti
Assessor de Comunicação
Orquestra Sinfônica de Limeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário