terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sai lista de aprovados para a Escola Livre de Música

Matrículas serão feitas entre os dias 22 e 24 de fevereiro; lista de espera sai dia 20

A lista com o nome dos candidatos aprovados para a Escola Livre de Música (ELM) já está disponível no site da Orquestra Sinfônica de Limeira (sinfonicadelimeira.com), bem como no mural da sede da escola, localizada na Rua Senador Vergueiro, 122, Centro. Outra lista de aprovados, de não iniciantes para os instrumentos de cordas, será divulgada nesta quarta-feira, dia 15, também no site e na sede da escola.


Os aprovados devem ficar atentos às datas de matrícula que serão feitas entre os dias 22 e 24 de fevereiro, de acordo com o instrumento escolhido, das 15 às 20h. Já a lista de espera será divulgada no dia 20 de fevereiro.


Para efetuar a matrícula, o candidato aprovado deverá comparecer no dia indicado conforme o instrumento a ser cursado e estar munido de documentos pessoais, como o RG ou RG escolar, CPF, 1 foto tamanho 3x4 e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável.


No dia 22, quarta-feira, será o dia de matrícula para os candidatos aprovados nos cursos de violino, viola, violoncelo e contrabaixo. No dia seguinte, dia 23, será feita para os cursos de flauta doce, flauta transversal, clarineta, trompete e trombone. No terceiro e último dia, será feita as matrículas para os cursos de percussão, viola caipira e canto coral. Nos três dias, o horário de atendimento será das 15 às 20h.


Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. Contam também com o patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, RB Produções, Virtú Produções Culturais e Artisticas e AZ Design.


Mais informações pelo telefone 3451-2750 ou pelo email: oslimeira@yahoo.com.br.

Felipe Furlanetti

Assessor de Comunicação

Orquestra Sinfônica de Limeira

9283-2114 / 3451-2750

oslimeira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário