quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fabiana Cozza traz samba de qualidade, e de graça, a Limeira


Uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea apresenta o show “Quando o Céu Clarear”

Com 15 anos de carreira, tendo conquistado territórios consagrados – e sagrados – do samba, Fabiana Cozza apresenta show gratuito no principal palco cultural de Limeira, o Teatro Vitória, neste sábado, 25, às 20h. As entradas, que serão liberadas de acordo com senhas, pela ordem de chegada, estarão disponíveis a partir das 18h do dia da apresentação, diretamente na bilheteria. O apoio é da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

“Quando o Céu Clarear” é resultado do CD de mesmo nome, o segundo da carreira de Fabiana, e traz um repertório que conta com 15 músicas, voltado aos ritmos afro-brasileiros, que reforça a devoção da cantora ao samba.

Para o diretor do Departamento de Projetos Culturais, Evandro Leite, a vinda de Fabiana a Limeira é muito importante, sobretudo por ser uma atração gratuita. “Ofereceremos um programa cultural de alto nível e de graça, para atingir todas as pessoas interessadas. Os limeirenses não podem deixar de ver essa sambista em palco”.

Segundo o secretário da Cultura, José Farid Zaine, Fabiana conquista cada vez mais seu espaço na música. “Ela tem personalidade e uma interpretação que contagia”.

Mais informações podem ser obtidas no telefone do Departamento de Projetos Culturais da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.

SERVIÇO
Show “Quando o Céu Clarear”, com Fabiana Cozza
Sábado, 25 de fevereiro, às 20h
Teatro Vitória – Praça Toledo Barros, s/nº - Centro
Gratuito – Senhas liberadas a partir das 18h, na data da apresentação
Apoio: Prefeitura de Limeira – Secretaria da Cultura

Nota - Imagem de Fabiana Cozza. Créditos – Divulgação.

Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário