terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Últimos dias para visitar exposição “Carnaval na Cultura”


Diversas fotografias espalhadas pela galeria do Teatro Vitória dão vida à exposição “Carnaval na Cultura”, realizada pela Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura. E, quem não viu, tem até esta sexta-feira, 2, para conferir as imagens que buscam chamar a atenção do público para a alegria provocada pelo carnaval em Limeira em várias épocas.

Ideia do secretário da Cultura, José Farid Zaine, a mostra traz fotografias das décadas de 1980 e 1990, além dos carnavais atuais, registradas por Nelson Petto e Wagner Morente. Segundo Farid, a ideia inicial era a de expor 20 fotos, mas o projeto foi tão bem aceito, que o número de imagens foi ampliado.

“Espalhamos fotos por toda a galeria do teatro e o público não pode deixar de apreciar esta exposição, que está linda”, garantiu o secretário. A produção do “Carnaval na Cultura” é assinada por Vagner Fernandes.

“São registros dos momentos dos carnavais de Limeira. É sorriso, é alegria e é expressão”, citou Fernandes.


“Carnaval na Cultura” pode ser visitada de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. O Vitória está localizado na Praça Toledo Barros, s/nº - Centro. Para mais informações, o telefone do Departamento de Projetos Culturais é: (19) 3451 0502.

Nota - Imagens da exposição. Créditos - Pedro Drago.

Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário