quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Concerto no Parque atrai cerca de 1 mil espectadores


Apresentação da Osli no Parque Cidade contou com público recorde na manhã do último domingo

Nem mesmo a previsão de chuva desanimou os cerca de 1 mil espectadores que compareceram no Parque Cidade na manhã do último domingo, dia 26, para acompanhar o Concerto de Lançamento da Temporada 2012 da Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli). A apresentação ocorreu no palco que fica ao lado do Museu da Jóia e teve início por volta das 11h30.

Com um repertório de músicas que foram destaque na temporada passada, a orquestra subiu ao palco e executou trechos da “Sinfonia do Novo Mundo”, de Antonín Dvorák, a abertura escrita por Richard Wagner para a ópera “Os Mestres Cantores de Nuremberg”, além da valsa “A Bela Adormecida”, composta por Tchaikovsky, entre outras.

Na ocasião, teve início também a venda do plano de assinaturas 2012. Os interessados que quiserem adquirir o plano podem ainda entrar em contato com a secretaria da orquestra pelo telefone 3451-2750 ou pelo email: oslimeira@yahoo.com.br.

Sendo um assinante, o espectador poderá assistir todos os concertos da orquestra no Teatro Vitória, além de apresentações extras, garantindo sua poltrona e melhor lugar de visualização, evitando filas e recebendo mensalmente a programação dos concertos por email. O valor do plano anual é de R$ 50 (pagamento à vista) ou R$ 60 (pagamento em 2x no cheque).

TEMPORADA 2012

Já a abertura da Temporada ocorre no dia 29 de março, às 20h30, no Teatro Vitória. O primeiro concerto oficial de 2012 contará com a presença de dois solistas. Trata-se dos trompistas Luciano Pereira do Amaral, músico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e Thiago Ariel Moreira, da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB).

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira no Programa de Concerto no Parque são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio das Secretarias da Cultura e Turismo e Eventos, Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Museu da Jóia. Contam também com o patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, AZ Design, Fotógrafo Paulo Pedron, RB Produções, Musical Brasil, Virtú Produções Culturais e Artisticas e Foz do Brasil.


Felipe Furlanetti

Assessor de Comunicação

Orquestra Sinfônica de Limeira

9283-2114 / 3451-2750

Nenhum comentário:

Postar um comentário