sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concerto no Parque lança Temporada e plano de assinaturas 2012

Apresentação anunciará temporada que começa no dia 29 de março, no Teatro Vitória


A Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) sobe ao palco na manhã do dia 26 de fevereiro, domingo, para fazer o lançamento da Temporada 2012. A apresentação ocorre no Parque Cidade, às 11h, no palco ao lado do Museu da Jóia com entrada franca. Essa será a segunda edição do Programa de Concerto no Parque neste ano.


Durante a apreentação, que lança a temporada 2012, também estará disponível ao público a aquisição do plano de assinaturas. Sendo um assinante, o espectador poderá assistir todos os concertos da orquestra no Teatro Vitória, além de apresentações extras, garantindo sua poltrona e melhor lugar de visualização, evitando filas e recebendo mensalmente a programação dos concertos por email. O valor do plano anual é de R$ 50 (pagamento à vista) ou R$ 60 (pagamento em 2x no cheque).


No programa de domingo no parque, a orquestra traz em seu repertório peças que marcaram a temporada passada. Dentre as músicas, o maestro Rodrigo Müller destaca a abertura escrita por Richard Wagner para a ópera “Os Mestres Cantores de Nurembeg”, além da “Sinfonia do Novo Mundo”, de Antonín Dvorák, que terá seu primeiro movimento executado pela orquestra, além da valsa “A Bela Adormecida”, composta por Tchaikovsky, entre outras. “Um repertório imperdível”, completa Müller.


Para melhor acomodação do público, a direção da Orquestra Sinfônica de Limeira sugere que as pessoas levem, se possível, seus assentos, como bancos ou cadeiras, já que o local não dispõe de tais acomodações.


ABERTURA
Já a abertura da Temporada ocorre no dia 29 de março, às 20h30, no Teatro Vitória. O primeiro concerto oficial de 2012 contará com a presença de dois solistas. Trata-se dos trompistas Luciano Pereira do Amaral, músico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e Thiago Ariel Moreira, da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB).


Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira no Programa de Concerto no Parque são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio das Secretarias da Cultura e Turismo e Eventos, Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Museu da Jóia. Contam também com o patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, AZ Design, Fotógrafo Paulo Pedron, RB Produções, Musical Brasil, Virtú Produções Culturais e Artisticas e Foz do Brasil.


Para mais informações, o público pode entrar em contato pelo telefone 3451-2750 ou pelo email da orquestra: oslimeira@yahoo.com.br.


Felipe Furlanetti
Assessor de Comunicação
Orquestra Sinfônica de Limeira
9283-2114 / 3451-2750
oslimeira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário