quinta-feira, 15 de março de 2012

Exposição em homenagem aos 16 anos da Osli reabre no Shopping Pátio Limeira

Imagens feitas pelo fotógrafo Paulo Pedron poderão ser observadas no saguão do shopping a partir desta sexta-feira, dia 16 de março

Além do palco, a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) poderá ser admirada de outro jeito e por diversos ângulos. Sob o olhar e os cliques do fotógrafo limeirense Paulo Pedron, os espectadores da Osli poderão visitar a partir desta sexta-feira, dia 16 de março, a exposição de fotos sobre a Temporada 2011, que pertence à série de comemoração dos 16 anos da sinfônica.


A primeira montagem foi feita em novembro do ano passado e aberta ao público no hall do Teatro Vitória durante a semana que comemorou o aniversário de 16 anos da Osli. Devido à procura e pedidos de visitação foi feita a parceria com o Shopping Pátio Limeira para dar continuidade à exposição, que deve passar por outras locações de Limeira ainda neste ano.


As imagens ficarão expostas no saguão do shopping até dia 29, quando inicia a Temporada 2012 de concertos da orquestra no Teatro Vitória. A entrada é gratuita.


O fotógrafo Paulo Pedron é parceiro da orquestra desde 2010. Desde então, ele vem acompanhando todos os concertos da Osli e surpreendendo os músicos e o maestro Rodrigo Müller com o seu olhar na produção das imagens. “Além de fazer belas fotos, ele está sendo responsável por eternizar o trabalho da orquestra em belas imagens”, considera Müller.


Com o seu trabalho, Pedron foi selecionado no ano passado a participar do XV Salão Limeirense de Arte Contemporânea (Slac), com três imagens feitas durante os concertos da orquestra. Durante o salão, ele foi premiado com a “Medalha Limeira”, que o deixou ele entre os melhores artistas de Limeira, já que o concurso elegeu trabalhos de todo país.


Segundo Pedron a exposição conta com 16 imagens, que representam a formação e composição da orquestra. “A ideia é de passar a impressão de que as pessoas estão andando pelo meio da orquestra”, descreve.


Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. Contam também com o patrocínio da CCR AutoBAn e Unimed. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, RB Produções, Virtú Produções Culturais e Artisticas, Musical Brasil, Shopping Pátio Limeira e AZ Design.


Mais informações pelo telefone 3451-2750 ou pelo email: oslimeira@yahoo.com.br.


Felipe Furlanetti

Assessor de Comunicação

Orquestra Sinfônica de Limeira

(19) 9283-2114 / 3451-2750

oslimeira@yahoo.com.br

www.sinfonicadelimeira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário