quarta-feira, 7 de março de 2012

Convite - 2º Encontro das Mulheres

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, por meio da Pastoral Afro, realiza o 2º Encontro de Mulheres. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Pastoral Afro do Parque Nossa Senhora das Dores passará a atuar como extensão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, coletando dados e denúncias, e encaminhando ao Conselho para as devidas providências. O encontro, que começa às 14h, contará com as palestras:
Violência Doméstica: com a Srª Cleusa SantosConselheira CMDM – Conselho Municipal dos Diretos da Mulher - Conselheira CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Presidente do “Projeto Canto de Mulher” e Coordenadora do Coral Municipal Afro Thulany.
A Mulher no Mercado de Trabalho: com o Sr Jorge Mateus Rodrigues – Filósofo e Psicólogo.
A Mulher Como Canal da Espiritualidade na Família: com a Srª Izabel Barbosa – Assistente Social (CEPROSOM) – Coordenadora da Pastoral da Sobriedade.
Desigualdade Étnico/ Racial: com o Sr. Paulo de Oliveira – ativista do Movimento Negro de Limeira e vice coordenador da Pastoral Afro Nossa Senhora de Lourdes.
O evento conta com a participação do “Canto de Mulher”, que através do canto e da dança, resgata a essência feminina.
Local: Av. Carlos Zacarias, 970, Parque Nossa Senhora das Dores – IV Etapa Limeira SP
DATA: 11 de março (domingo)
Horário: 14h às 17h
Apoio:
Secretaria da Cultura – CMDM Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – EMEIEF Maria Aparecida de Luca Moore – DECADIE Departamento de Cultura Afro Brasileira e da Integração Étnica-CDCAB Centro de Difusão da Cultura Afro Brasileira e Projeto Canto de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário