segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais de mil pessoas assistem “A Vida é Sonho”


O resultado deve ser comemorado pela equipe da Secretaria da Cultura. No total, 1,1 mil pessoas assistiram às apresentações gratuitas do espetáculo “A Vida é Sonho”, com a Companhia Sarcástica de Teatro, nos últimos dias 24 e 25, no Teatro Vitória. A direção foi assinada por Daniel Martins.


A obra, de Calderón de La Barca , de 1635, foi adaptada para os dias atuais, trazendo elementos como o celular e a internet, e o elenco – formado por adolescentes de 10 a 15 anos – de forma competente, deu conta do recado. “Eu esperava que fosse bom, mas o resultado superou completamente minhas expectativas. Fiquei apaixonado pelo espetáculo, que teve todos os detalhes muito bem trabalhados”, disse o secretário da Cultura, José Farid Zaine, que viu as duas apresentações.


No total, 120 minutos de espetáculo, com um show à parte de iluminação e trilha sonora. “É como se fosse um filho meu”, revelou Martins, que ficou todo orgulhoso após a estreia da Sarcástica.
O elenco da Sarcástica pesquisou e ensaiou durante seis meses. Para mais informações, o telefone da Secretaria da Cultura é, (19) 3451 0502.

Nota – Imagens do espetáculo "A Vida é Sonho". Créditos – Divulgação.
Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário