quinta-feira, 1 de março de 2012

“Um Show de Mulher” traz 13 cantoras em homenagem ao Dia da Mulher


Última edição do evento aconteceu em 2010 e contou com a apresentação de nove cantoras; ideia é, em 2012, dar mais força e valorizar os diferentes gêneros musicais

Para homenagear as mulheres limeirenses no Dia da Mulher, a Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura, apresenta nova edição do evento “Um Show de Mulher”, na quinta-feira, 8 de março, às 20h, no Teatro Vitória. No total, cantoras do samba, da MPB, do rock, da música erudita e do pop, estarão reunidas em uma noite em que a música da cidade mostra a sua força através das mulheres artistas. A entrada é franca.

Sueli Bobice


Neste ano, o evento bate o seu recorde de participantes. “A cada nova edição, queremos chamar mais mulheres para participar do projeto. Sabemos que, em Limeira, há maravilhosas cantoras e queremos contemplá-las. Pouco a pouco, a gente vai chegando aos nomes delas”, contou o secretário da Cultura, que é também idealizador do evento, José Farid Zaine. Participam pela primeira vez do “Um Show de Mulher”, quatro cantoras: Lú Dias, que traz a banda Lattônica; Milena Massaro, descoberta nos festivais realizados na cidade; Patrícia Rafaldini, descoberta também nos festivais de Limeira, participante da banda Toc Percussivo; e Lorayne Rachel e banda.

Simone Carvalho

Além delas, estarão presentes no evento: Simone Carvalho, Sueli Bobice, Cecília Schulz, Andréia Sichiero, Marina Oehlmeyer, Juliana Guerrero Garcia, Melina Cabral, Raquel Rochia e Raquel Pavanelli.

Raquel Rochia

Para Lú Dias, é motivo de muita alegria participar desse projeto e dividir o palco com tantas mulheres que admira. “Espero corresponder e agradar a plateia”.

Raquel Pavanelli

Juliana disse que gosta da ideia do evento, pois apresenta uma opção diferenciada às mulheres se integrarem com as cantoras da cidade. “É legal, porque a gente tem a oportunidade de mostrar o nosso trabalho e o público de conhecer, sem contar que o teatro é o espaço adequado para cantarmos músicas que homenageiem as mulheres, músicas que exijam mais trabalho da nossa parte”.

Patrícia Rafaldini

A entrada, que é franca, será controlada através de senhas de acesso ao Vitória, disponíveis na data da apresentação, a partir das 18h. Mais informações podem ser obtidas nos telefones, (19) 3451 6679 e 3451 2675.

Milena Massaro

Melina Cabral

Marina Oehlmeyer

Lú Dias

Lorayne Rachel

Juliana Guerrero

Cecília Shulz


Andréia Sichiero

Nota – Imagens das cantoras participantes . Créditos – Divulgação.
Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário