quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mostra traz comédia de médicos impostores

A Prefeitura, através da Secretaria da Cultura, apresenta “O Médico do SUS”, com o grupo “Só Risos”, nesta quinta, 2, às 20h, no Teatro Vitória. É a continuidade da Mostra de Teatro de Limeira, que acontece até domingo, 5 de junho. A entrada para o evento é franca.

A comédia conta a história de dois homens que se passam por médicos, mesmo sem ter conhecimento algum da medicina. Eles fazem trapalhadas, se metem em confusões e até se tornam dentistas.

O espetáculo é dirigido por Jeremias Hamam. A base da atuação profissional no teatro do diretor está ligada às artes circenses.

A classificação indicativa do espetáculo é livre.

Bom público

O primeiro espetáculo concorrente da “Mostra” foi “A Bomba Anatômica”, com a Cia. Pêlo de Gato Preto e contou com, aproximadamente, 450 pessoas. Após a apresentação, houve debate em que o júri, formado por Daniel Martins, Paula Ibanéz e Eliane Rosseto, sugeriu ideias e conversou com o elenco, fazendo observações sobre o espetáculo.

“Elogio a atuação da Secretaria da Cultura, em apoiar esses grupos teatrais através da Mostra, e fico orgulhosa vendo todas essas companhias participando dessa iniciativa, com espetáculos ousados e de temáticas diferentes”, pontuou Eliane.

O secretário da Cultura, José Farid Zaine, que esteve presente na apresentação, agradeceu publicamente a participação da Cia Pêlo de Gato Preto mais uma vez na Mostra e desejou boa sorte a todos os grupos participantes. “Temos um evento muito interessante, sobretudo pela diversidade dos espetáculos participantes. Agradeço a todos pela confiança no nosso trabalho”.

Imagem do espetáculo “O Médico do SUS”. Créditos – Divulgação.

Luane Tenório

Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo

* Colaborou: Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário