A comédia conta a história de dois homens que se passam por médicos, mesmo sem ter conhecimento algum da medicina. Eles fazem trapalhadas, se metem em confusões e até se tornam dentistas.
O espetáculo é dirigido por Jeremias Hamam. A base da atuação profissional no teatro do diretor está ligada às artes circenses.
A classificação indicativa do espetáculo é livre.
Bom público
O primeiro espetáculo concorrente da “Mostra” foi “A Bomba Anatômica”, com a Cia. Pêlo de Gato Preto e contou com, aproximadamente, 450 pessoas. Após a apresentação, houve debate em que o júri, formado por Daniel Martins, Paula Ibanéz e Eliane Rosseto, sugeriu ideias e conversou com o elenco, fazendo observações sobre o espetáculo.
“Elogio a atuação da Secretaria da Cultura, em apoiar esses grupos teatrais através da Mostra, e fico orgulhosa vendo todas essas companhias participando dessa iniciativa, com espetáculos ousados e de temáticas diferentes”, pontuou Eliane.
O secretário da Cultura, José Farid Zaine, que esteve presente na apresentação, agradeceu publicamente a participação da Cia Pêlo de Gato Preto mais uma vez na Mostra e desejou boa sorte a todos os grupos participantes. “Temos um evento muito interessante, sobretudo pela diversidade dos espetáculos participantes. Agradeço a todos pela confiança no nosso trabalho”.
Imagem do espetáculo “O Médico do SUS”. Créditos – Divulgação.
Luane Tenório
Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo
* Colaborou: Ronald Gonçales
Chefe do Setor de Música e de Dança
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário