quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prazo final para as inscrições da Mostra de Dança, Canta Limeira e curso de teatro

A Prefeitura, através da Secretaria da Cultura, recruta os interessados em participar do Festival Nacional de MPB “Canta Limeira” (inscrições até 13 de junho), Mostra Municipal de Dança (até 20 de junho) e curso de artes cênicas ministrado pelo profissional Daniel Martins (até 3 de junho). Todas as incrições são gratuitas.

Podem participar da Mostra de Dança escolas de dança e grupos da cidade. Todos os bailarinos participantes devem ser residentes em Limeira, com a devida comprovação. Cada escola ou grupo selecionado terá de 40 a 60 minutos para realizar a apresentação. A ficha de inscrição deve ser preenchida, acompanhada do material: DVD com a gravação do trabalho, cinco fotos do espetáculo de dança, um currículo do diretor, material publicitário sobre a escola ou grupo, release e sinopse do espetáculo e mapas de luz, som e palco. Autorizações do Sbat e Ecad e de uso de imagem também deverão ser entregues no ato da inscrição. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog da Cultura: www.culturalimeira.blogspot.com.

O “Canta Limeira” é um festival destinado a abrir espaço aos compositores e intérpretes da música popular brasileira de todos os gêneros, com tema livre, de todo o país. O projeto conta com o apoio do Centro de Professorado Paulista (CPP) – Regional de Limeira. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.festivaisdobrasil.com.br.

Já os interessados em participar do curso de teatro devem ir à Secretaria da Cultura (Rua Senador Vergueiro, 122 – Centro) e preencher carta de interesse. Serão atendidas crianças e adolescentes de 8 a 15 anos, de acordo com a ordem de inscrições.

Além do preenchimento dos dados – que deverá ser feito pelo responsável legal -, há a necessidade de, no ato da inscrição, cópias do RG da criança e do comprovante de residência da família. Também deverá ser preenchida autorização de uso da imagem para o ano de 2011.

Outras informações podem ser obtidas no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.

Luane Tenório

Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário