terça-feira, 21 de junho de 2011

“SP Cia de Dança” visita Limeira e pode abrir Mostra Municipal

O Teatro Vitória recebeu na manhã desta terça-feira, 21, técnicos e produtores da “SP Cia de Dança” para uma visita que visa trazer apresentações da companhia de dança para Limeira. Participaram da reunião o diretor do Vitória, Fábio Pentagrama, o chefe do setor de música e de dança do Departamento de Projetos Culturais, Ronald Gonçales, a coordenadora do teatro, Rita Bernardes, e os técnicos municipais Egner Júnior, Pedro Drago e Valdemir Correia.

Idealizador da Mostra de Dança e secretário da Cultura, José Farid Zaine, quer que a “SP Cia de Dança” se apresente em Limeira e por isso pediu a mobilização da sua equipe para que aconteça apresentação do grupo no município, na abertura da Mostra, que ocorre de 26 a 31 de julho, no Teatro Vitória.

“Seria um presente aos limeirenses a apresentação desse grupo tão respeitado em nosso país, por isso estamos fazendo o possível para que consigamos firmar essa parceria”, disse Farid, que também salientou o apoio do Prefeito Silvio Félix à Mostra.

Segundo o diretor do Departamento de Projetos Culturais, Evandro Leite, fomentar as mais diferentes modalidades culturais de Limeira é a principal função do departamento de produção artístico.

“Temos trabalhado muito para que a cidade tenha vez nos projetos culturais, seja na área do teatro, com a Mostra de Teatro e o Festival de Teatro, na área da música, com o Canta Limeira, na área da dança, com a Mostra de Dança, e tantos outros eventos que estamos realizando”, afirmou Leite.

Os grupos interessados em participar da Mostra podiam ter se inscrito até o último dia 20. Nos próximos dias, a programação do evento será divulgada. Mais informações no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.

Luane Tenório

Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo

* Colaborou Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário