quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vagas abertas para curso de artes plásticas

Os interessados em participar do curso de artes plásticas desenvolvido pelo profissional da área Gilio Mialichi devem procurar a Escola Municipal de Cultura e Artes para efetuarem as inscrições de 6 a 24 de junho. O curso é oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura. O início das aulas será em agosto.

Serão atendidas, de acordo com a ordem de inscrições, pessoas com mais de 12 anos. São necessários os documentos RG e CPF e comprovantes de renda e de residência, além de foto 3X4 recente. No caso dos menores de idade, só serão aceitas as inscrições se acompanhadas de um responsável legal.

Para o diretor da Escola, Juraci Rodrigues Soares Requena, o curso está com novo formato, agora dividido em módulos, com o objetivo de favorecer o aprendizado dos alunos.

Segundo o secretário da Cultura, é sua meta ampliar o número de atendimentos dos cursos oferecidos pela pasta que lidera. “Queremos que as pessoas tenham formação cultural adequada, por isso novos formatos nos cursos, para atender a demanda e aperfeiçoar o nosso trabalho”.

Mialichi destacou que o curso aborda, sobretudo, a vivência na área de desenho e pintura, podendo levar a uma formação artística mais forte, oferecendo noções básicas das artes plásticas.

A Escola está localizada na Rua Capitão Bernardes, 144 – Centro. O horário de atendimento para as inscrições será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, sendo que as quintas o horário se estende até às 21h. Outras informações podem ser obtidas nos telefones, (19) 3441 5493 e 3442 8470.

Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário