quinta-feira, 2 de junho de 2011

“A Vida Secreta das Ameixas” é apresentado

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, apresenta o espetáculo poético “A Vida Secreta das Ameixas”, nesta sexta, 3, às 20h, no Teatro Vitória, com entrada franca. A apresentação integra a Mostra de Teatro de Limeira.

O espetáculo tem direção de Jonatas Noguel e é interpretado pelo Núcleo Cia de Teatro. A peça promete uma discussão poética, com toques de humor, visando surpreender o público.

A história se baseia em nove mulheres de gerações distintas que tem um pé de ameixa plantado em casa que produz vinho feito da fruta. Contudo, o líquido acaba gerando transtornos em suas vidas, pois as ameixas apodrecidas se relacionam com a morte e as ameixas maduras com a juventude.

Para Noguel, a Mostra teve um amadurecimento com o tempo. “Antes, os grupos participavam com o intuito de competir, hoje os grupos participam para mostrar seus trabalhos e trocar experiências entre eles”.

A classificação indicativa é de 14 anos.

Imagem: A Vida Secreta das Ameixas. Créditos - Divulgação.


Infantil colorido

Cores e alegria de crianças e adolescentes foram mostradas no espetáculo “Pinóquio”, apresentado dentro da Mostra nesta quarta, 1°, pelo Núcleo de Cultura do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom). O evento contou com a presença do Prefeito Silvio Félix e um público de aproximadamente 350 pessoas. A direção do infantil foi assinada por Rodrigo Pelizari. Participaram ainda o secretário da Cultura, José Farid Zaine, e o vereador Silvio Brito.


Luane Tenório

Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo

* Colaborou Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira

Secretaria da Cultura

(19) 3451 0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário