sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Blog da Cultura fecha 2011 com recorde de publicações

O blog da Secretaria da Cultura (www.culturalimeira.blogspot.com) contou com 341 publicações no ano de 2011, com fotos e informativos. Foi o ano em que mais atividades foram geradas através do endereço eletrônico criado no ano de 2009.



No ano de criação, houve 31 publicações. Em 2010, foram 240 postagens. Segundo o secretário da Cultura, José Farid Zaine, a ideia é que o acesso ao blog se torne uma alternativa fácil para que os limeirenses saibam o que haverá de programação nos espaços da Cultura. “Além das redes, também temos um mailing que recebe todas as informações geradas por nossa equipe”.



O secretário explicou ainda que há interesse de ser criado um site, com mais agilidade e dinamismo, mas mesmo assim o blog manterá seu funcionamento. “Com tantas novidades tecnológicas, temos que estar atentos e buscar o público de todas as maneiras”.


Todas as postagens no blog são inseridas também no twitter (@culturalimeira) e na página do facebook da secretaria, para que os cinco mil seguidores possam ter acesso imediato às informações. “No face da Cultura não temos como adicionar mais pessoas, pois já atingimos o número limite permitido”, contou Farid.


“Mas qualquer pessoa, mesmo que não esteja na rede de contatos, pode acessar a página da Cultura para ver as publicações”, completou o secretário.




Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário