segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Teste Salomé

Herodes: Salomé, minha rainha, doce e linda flor que nos encanta com seu dançar, Salomé, vem , junta-te a nós nessa grande comemoração! se quiseres, podes dançar agora.

Salomé: O rei está embriagado. Dançar?

Herodes: Se dançares para mim eu te darei qualquer coisa, até mesmo meu trono e metade de meu reino.


SALOMÉ DANÇA


Herodes: agora podes dizer: o que desejas por tua dança?

Salomé: Eu quero...

Herodes: O que queres?

Salomé: Em uma bandeja de prata, a cabeça de João Batista.

Herodes: O quê? não entendi!

Herodia: Não ouviste, Herodes? ela quer a cabeça de João Batista.

Herodes: Enlouqueceste? Por que queres a cabeça do falso profeta?

Salomé: Dá-me a cabeça do profeta, ou todos saberão que a palavra do grande rei Herodes não tem valor.

Herodes: Está bem. Guarda, vai e traz a cabeça de João Batista.


LINK DA DANÇA: http://www.4shared.com/mp3/rqRhgiEX/DANA_SALOM.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário