terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EPM e Emcea recebem últimas inscrições para cursos da Cultura

Está chegando ao final o prazo das inscrições para os cursos gratuitos da Escola Popular de Música (EPM) e Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), oferecidos pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura. São 13 cursos apresentados neste semestre e os interessados têm até o próximo dia 3 para efetivarem cadastros. O início das aulas é 27 de fevereiro.

A Emcea oferece aulas de balé (de sete a dez anos), jazz (acima de dez anos), samba rock (acima de 15), teatro infantil (de dez a 13), teatro juvenil e adulto (acima de 14), teatro para a terceira idade (acima de 50) e artes plásticas (acima de 12). Logo, a EPM traz as opções de percussão (acima de 12), violão popular (acima de dez), canto afro infantil (de sete a 12), canto afro adulto (acima de 14), flauta transversal (acima de dez) e flauta doce (acima de dez).

A documentação necessária para inscrições é RG, CPF e comprovantes de residência e de renda familiar. O local é onde funciona a administração da Emcea, localizado na Rua Capitão Bernardes, 144 – Centro. Os telefones para outras informações são (19) 3441 5493 e 3442 8470 ou o e-mail écultura.emcea@gmail.com.

Via Sacra e artes visuais
Além dos cursos da EPM e Emcea, a Secretaria da Cultura está com inscrições abertas para a Via Sacra – a Paixão de Cristo de Limeira – e para o workshop sobre técnicas do impressionismo, com a artista Lícia Simoneti. Os interessados em participar da Via Sacra podem se inscrever pessoalmente na sede da Cultura, localizada à Rua Senador Vergueiro, 122 – Centro, ou baixar ficha de inscrição disponível no blog: www.culturalimeira.blogspot.com, preenchê-la e enviá-la no e-mail: culturalimeira@yahoo.com.br. No caso do workshop, as inscrições podem ser pelo mesmo e-mail ou diretamente através do telefone, (19) 3451 0502. É tudo gratuito.

Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário