quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Primeiro concerto do ano reúne peças que foram destaque na temporada 2011

Suíte do balé “O Lago dos Cisnes” é uma das obras escolhidas para a apresentação de ano novo que será realizada no Parque Cidade


Para dar boas vindas ao ano que se inicia, a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli), com a regência do maestro Rodrigo Müller, apresenta o Concerto de Ano Novo, trazendo ao público músicas que fizeram parte de temporadas anteriores com obras de Beethoven, Suppè, Tchaikovsky, Bizet e Brahms. O Concerto ocorre neste domingo, dia 29 de janeiro, às 11h, ao lado do Museu da Jóia, no Parque Cidade.


O concerto é gratuito e aberto ao público, que poderá acompanhar a apresentação musical pelo jardim do parque como ocorrido nas exibições da orquestra no local em 2011, pelo programa “Concerto no Parque”, atraindo centenas de pessoas.


Um dos destaques da temporada anterior, a suíte do balé “O Lago dos Cisnes”, de Tchaikovsky, também foi selecionada para o repertório de domingo, bem como o primeiro movimento da Sinfonia nº 8 de Beethoven e trechos da suíte da ópera Carmen, de Bizet.


Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. Contam também com o patrocínio da Faurecia, CCR AutoBAn e Unimed. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria, Floricultura Mercuri, Fotógrafo Paulo Pedron, RB Produções, Virtú Produções Culturais e Artisticas e AZ Design.


Para mais informações, o público pode entrar em contato pelo telefone 3451-2750 ou pelo email da orquestra: oslimeira@yahoo.com.br.


Felipe Furlanetti

Assessor de Comunicação

Orquestra Sinfônica de Limeira

9283-2114 / 3451-2750

oslimeira@yahoo.com.br

www.sinfonicadelimeira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário