segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Teste Herodia

Herodia: Salomé , vem até aqui: pede-lhe uma coisa em troca de tua dança

Salomé: Mas o que eu pedirei?

Herodia: Pede-lhe algo daquele que mais o confronta...Pede-lhe a cabeça de João Batista!

Salomé: Mas se eu dançar, vou pertencer a ele.

Herodia: Mas será pelo trono! Vamos, Salomé, nunca pensaste alto? Tua mãe poderia ser Rainha dos Judeus!

Salomé: Mas já és rainha!

Herodia: De que me adianta um trono se não tenho poder?

Salomé: Minha própria mãe me pede para que eu durma com meu tio, o rei, teu marido. Não te entendo.

Herodia: Quando sair da sombra de Herodes e me tornar rainha de verdade, entenderás! Nada te adiantará ter metade do reino, se esse profeta estiver vivo! vai e pede-lhe a cabeça de João batista...vai logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário