segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fabiana Cozza traz “Quando o Céu Clarear” para Limeira


A paulistana Fabiana Cozza, considerada por críticos uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea, chega ao Teatro Vitória com o show “Quando o Céu Clarear”, com a promessa de “sacudir” o público limeirense. A apresentação acontece no dia 25 de fevereiro, às 20h, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, de graça.

“Quando o Céu Clarear” é resultado do CD de mesmo nome, o segundo da sua carreira – de 15 anos – que consolidou a carreira de Fabiana, conquistando territórios consagrados do samba. O repertório, que conta com 15 músicas, é voltado aos ritmos afro-brasileiros e reforça a devoção da cantora ao samba.

Para o secretário da Cultura, José Farid Zaine, que também é fã da cantora, é uma honra poder oferecer ao público da cidade um show desta natureza. “Há alguns anos, recebemos Fabiana para encerrar uma das edições do FestiAFRO. Ficamos com um gostinho de ‘quero mais’”.
A Secretaria da Cultura informou que serão distribuídas senhas de acesso ao Vitória apenas no dia da apresentação, a partir das 18h, já que há um número limitado de acesso ao espaço. “Estamos com grandes expectativas quanto à participação do público”, disse Farid.

Outras informações podem ser obtidas no telefone do Departamento de Projetos Culturais da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.

Imagem de Fabiana Cozza. Créditos – Divulgação.

Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário