quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Teatro Vitória obtém ótimo resultado em pesquisa

Pesquisa realizada por alunos do Isca Faculdades dá aprovação aproximada de 80% ao Vitória

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, aplicou em 2011 uma pesquisa de satisfação e imagem com objetivo de analisar os serviços do Teatro Vitória. A coleta de informações foi feita no hall de entrada do espaço e teve a participação de 503 pessoas, com aprovação média de 79% em quesitos como atendimento, bilheteria, funcionários e limpeza.

O público respondeu questões diversas sobre o perfil do frequentador, detalhes dos espetáculos, conservação dos ambientes, recepção, divulgação, entre outras.

A proposta foi sentir de perto a opinião do público e avaliar a qualidade do trabalho. Sabemos que temos muito ainda a melhorar, mas foi gratificante alcançar a média que obtivemos. Os resultados serão utilizados no planejamento de 2012 e vão contribuir para a melhoria na infraestrutura e no funcionamento geral”, destacou o diretor do Vitória, Fábio Pentagrama.

Segundo o secretário da Cultura, José Farid Zaine, a adaptação completa do teatro para acessibilidade total, a nova bilheteria e a implantação do café darão uma resposta ainda mais positiva da população a partir de agora.

Parceria
A pesquisa foi realizada no período de 25 de outubro a 29 de novembro pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do ISCA Faculdades, dentro das disciplinas de Métodos Quantitativos e Pesquisa de Opinião I, ministradas pela professora Alda de Cássia Zanin.

Houve a colaboração dos estudantes: Caio Vitor Potechi, Denis Marques da Silva, Eduardo Pavan, Fabio R. Pacagnella, Jessica Doni, José Ricardo Kuhl, Layane C. M. Morais, Marcela Leite, Pedro S. Barreto, Rita de C. B. Lima, Teles C. Candido e Vanessa P. dos Santos.

“Ficamos orgulhosos em ler alguns comentários feitos ao trabalho que realizamos no Teatro Vitória, que é o principal espaço de produções culturais da nossa cidade”, disse Farid.

Monique Ramos
Teatro Vitória
* Colaborou Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.6679 / 3451.2675
Facebook – Teatro Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário