quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em festa julina, Cultura destaca dança de quadrilha


A Secretaria da Cultura, através da Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea) realiza nesta sexta, 09 de julho, uma Festa Julina e o 1º Encontro Regional de Quadrilhas de Limeira. O evento começará à partir das 16h nas instalações da Escola, situada na Rua Capitão Bernardes e Silva, 144, Centro de Limeira. Apóiam o evento o Studio Yhamashita e Graal Topázio.

Em ambiente decorado com espaço coberto, a segunda edição do evento ganha mais estrutura, ampliando os serviços e a animação. Estão confirmadas apresentações dos alunos Emcea, além da participação de quadrilhas de Limeira e de cidades da região, como Rio das Pedras, São Pedro e Cosmópolis.

Durante a festa serão eleitas rainhas nas modalidades infantil, juvenil e terceira idade. A banda “Henrique Marques” abrilhantará a festa.

Na primeira edição as escolas contaram com a parceria da Biblioteca Comunitária “Oficina do Saber”. Devido ao resultado positivo, as parcerias aumentaram, e agora integram a festa as Bibliotecas Comunitárias “Comunidade Viva”, “Viajando na Leitura” e “Dom Oscar Homero”.

Quem vier ao arraial julino das Escolas de Artes poderá se deliciar com as barracas de “cumê” (Pipoca de sal, Pipoca de açúcar, Amendoim, Pastel, Cuscuz, Doces, Maçã do Amor, Milho Cozido, Espetinhos, Cachorro Quente), De “tumá” (Refrigerante, Água, Chocolate Quente, Vinho Quente e Quentão) e de “brincá” (Pescaria e Correio Elegante).

As entradas custarão apenas R$1,00. Toda a renda arrecadada será revertida para a APMA (Associação de Pais, Mestres e Alunos) da Emcea, que utilizará os lucros em benefício dos alunos carentes. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3441.5493 e (19) 3442-8470.

Serviço:
Festa Julina e 1º Encontro Regional de Quadrilhas de Limeira

Data: 09 de julho (sexta-feira)
Horário: 16h
Local: Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea)
Endereço: Rua Capitão Bernardes e Silva, 144, Centro - Limeira/SP
Entrada: R$ 1,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário