quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sorteio de livros e “Hora do Conto” agitam bibliotecas


Crianças participam do sorteio de livros


Atividades com colagem no projeto "Hora do Conto"


A Prefeitura de Limeira, a Secretaria da Cultura e as Bibliotecas Municipal “Prof. João de Sousa Ferraz” e Infantil “Prof.ª Cecília Quadros” realizaram nesta terça-feira, dia 27 de julho, o sorteio da promoção da “Banca da Troca de Livros”.

Além do sorteio, o projeto “Hora do Conto” foi realizado na Biblioteca Infantil, com cerca de 25 alunos do Centro Infantil “José Eduardo Voigt Sampaio”. Atividades musicais com a participação de funcionários da EPM (Escola Popular de Música), contação de história, brincadeiras e arte com colagem foram ministradas aos presentes.

Na oportunidade, crianças e professoras foram convidadas para realizar o sorteio, que foi coordenado por Lígia Consuelo Araújo, diretora das Bibliotecas. Numa parceria com a livraria Catedral, foram sorteados um exemplar de “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - uma História de Eclipse”, de Stephenie Meyer, da série Crepúsculo; “O Zahir”, de Paulo Coelho; “Recordações de Infância de Carlota Schmidt no Ibicaba”, de José Eduardo Heflinger Júnior, Paulo Masutti Levy e Rommel Siqueira Campos Cantalice; e “Literatura da Unicamp: resumos, análises das obras e quadros cronológicos”, de José Luiz Amzalak.

Rosiane Aparecida Barbosa, funcionária da Livraria Catedral, também esteve presente para participar. Já José Lupon levou a neta Marina Beatriz Fabri Fonseca, de 6 anos, para conhecer a Biblioteca Infantil, e a menina acabou participando com as demais crianças da “Hora do Conto” e auxiliando nos sorteios. A biblioteca entrará em contato com os ganhadores, cujos nomes são:

- Hermínia Barbosa - “Literatura da Unicamp: resumos, análises das obras e quadros cronológicos”, de José Luiz Amzalak.

- Vilma Aparecida Pereira da Silva - “O Zahir”, de Paulo Coelho.

- Maria Clara Buoro Silva - “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - uma História de Eclipse”, de Stephenie Meyer

- Maria Cecília Breda Cavinatto - “Recordações de Infância de Carlota Schmidt no Ibicaba”, de José Eduardo Heflinger Júnior, Paulo Masutti Levy e Rommel Siqueira Campos Cantalice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário