sexta-feira, 6 de maio de 2011

Exposição termina amanhã com espetáculo

A exposição Arteterapia que teve início nesta terça-feira na galeria do Teatro Vitória, termina amanhã (7), com o espetáculo “Resgatando Vidas - Cantoterapia” no palco do teatro, às 19h30. A realização é do Cantando a Vida (Cantoterapia), A/COR/DAR (Teatroterapia), Alegria Interior (Dançaterapia) E Arte & Vida (Arteterapia) e Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura.

Arteterapia – Arte & Vida é o mais novo grupo terapêutico de Limeira. Reúne pessoas que têm habilidade com artesanatos ou manifestam o desejo de aprender, estimulando o aperfeiçoamento dessa técnica artística.

Os grupos de apoio, coordenados pela doutora Solange Dantas Ferrari - psicóloga do setor de programas e projetos da Secretaria da Saúde de Limeira - têm como objetivo resgatar vidas através das artes visuais, dança, canto e teatro.


A exposição Arteterapia abrirá neste sábado, a partir das 9h.

A entrada para “Resgatando Vidas” será 1 kg de alimento não perecível. Informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3451.6679 e 3451.2675, ou pelo e-mail teatrodivulgacao@yahoo.com.br.

Monique Ramos – Estagiária de Pedagogia

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

Teatro Vitória

(19) 3451.6679 / (19) 3451.2675

teatrodivulgacao@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário