Antes da exibição do filme, haverá sessão de autógrafos com Luiz Biajoni, responsável pelo livro “Elvis e Madona – Uma Novela Lilás”, baseado no roteiro do filme.
Além de Simone e Cotrim, o longa tem as presenças de Maitê Proença, José Wilker, Sérgio Bezerra e Buza Ferraz. O filme foi realizado através do concurso de Baixo Orçamento do Ministério da Cultura.
Limeira será a primeira cidade do interior a exibir “Elvis e Madona”, antes mesmo da estreia nacional, prevista para acontecer em junho. A obra de Laffitte já foi apresentada em diversos festivais de cinema, incluindo os de Melbourne, na Austrália, e o concorrido festival Tribeca, em Los Angeles.
Marcelo Laffitte
Nascido em 1963, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, ingressou no cinema como assistente de produção em “Bete Balanço” (1984), de Leal Rodrigues e exerceu diversas funções técnicas. Dirigiu curtas-metragens premiados no Brasil e no exterior como “Fúria”, “Ópera Curta”, “Banquete” e “Vox Populi”, além de documentários como “Um Dia, Um Circo” e “Regatão, O Shopping da Selva”.
Mais informações no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.
Ronald Gonçales
Chefe do Setor de Música e de Dança
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502
Nenhum comentário:
Postar um comentário