segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Espetáculo no “Vira Virou” antecipa Festival Nacional de Teatro

Núcleo Cia. de Teatro faz divulgação da peça "Mãos Pálidas" no centro de Limeira

O Teatro Vitória terá na edição do “Vira Virou Limeira” uma antecipação do Festival Nacional de Teatro de Limeira, que terá sua sexta edição ainda este mês. O espetáculo “Mãos Pálidas” será encenado pelo Núcleo Cia. de Teatro.

A peça foi inspirada em poemas de Carlos Drummond de Andrade, e relata a história de uma família em que uma mãe e quatro filhas agourentas têm um segredo. Esse segredo se torna uma obsessão.

O espetáculo foi o grande vencedor da 6ª Mostra Municipal de Teatro, e, com a vitória, representará Limeira no Festival Nacional de Teatro. A qualidade de “Mãos Pálidas” pode ser comprovada pelo fato de também ter faturado, na mostra, os prêmios de Melhor Figurino, Melhor Cenário, Melhor Ator e Melhor Diretor. O Núcleo ganhou a mostra pelo segundo ano consecutivo.

“Mãos Pálidas” será encenado nesta terça, 14 de setembro às 21h30, no Teatro Vitória, com entrada franca. Meia hora antes, o grupo Cirurgiões da Alegria fará um esquete no mesmo local. Os dois grupos teatrais são de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário