terça-feira, 21 de setembro de 2010

No Morro Azul, Festival de Teatro e atividades festejam a terceira idade

Em comemoração ao Dia do Idoso (1° de outubro) a Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Limeira (Atapil) levará nesta quarta-feira, 22 de setembro às 15h30, a peça “Lugares para Botar o Nariz” para a Praça 1° de Maio, concorrendo na categoria de rua no VI Festival Nacional de Teatro.

O espetáculo é representado pela Cia. Frita de Teatro, do Rio de Janeiro, e retrata a história de duas palhaças que não procuram problemas, mas os encontram constantemente. Teca e Berinjela realizam coreografias, brincadeiras, números de força e magia, além de muitas trapalhadas durante a apresentação. O espetáculo é lúcido, leve e divertido, e promete encantar as pessoas de todas as idades. A classificação indicativa é livre.
Outras atividades serão realizadas na sede da Atapil, próxima a Praça 1° de Maio (Rua Fabrício de Góes, n°436, Jardim Morro Azul). Haverá apresentação musical de Robson Barboza, do grupo Toc Percussivo, e dos alunos de Flauta Doce da Escola Popular de Música (EPM); além da Banca de Troca de Livros e Gibis, organizada pelas Bibliotecas Municipais.

A entrada para as atividades é gratuita, além de liberada para os moradores da região e demais interessados. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3451.6679 e (19)3451-2675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário