sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Se chover, espetáculos de rua do Festival serão no Teatro Vitória

A comissão organizadora do 6.o Festival Nacional de Teatro de Limeira informou que poderá mudar o local das apresentações na categoria teatro de rua, caso chova na cidade neste sábado, dia 25, e domingo, 26 de setembro.

Os espetáculos de sábado são "Luna Parke", programado para a Praça Toledo Barros às 10h30, e "Reprise", às 15h30, na praça ao lado do Condomínio Olindo de Lucca. Caso chova, eles serão apresentados na galeria do Teatro Vitória, nos horários citados. Os dois espetáculos, que são do grupo LaMínima (SP), têm entrada franca e classificação indicativa livre.

A mesma solução será dada ao espetáculo "João e Maria", pelo grupo De 4 no Ato (RJ). Chovendo no domingo, dia da apresentação, a peça ocorrerá no Teatro Vitória, a partir das 16 horas. Em caso de tempo bom, "João e Maria" será encenado no local anunciado - palco do Museu da Jóia, no Parque Cidade, no mesmo horário.

Os demais espetáculos, nas categorias infantil e adulto, tiveram seu local (Teatro Vitória) e horários mantidos. O festival termina às 19h30 deste domingo, no Teatro Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário