terça-feira, 14 de setembro de 2010

Orquestra toca em homenagem aos 184 anos de Limeira


Em comemoração ao aniversário de Limeira, comemorado amanhã, a Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) se apresenta no Teatro Vitória nesta quinta-feira, dia 16, às 20h30, em homenagem aos 184 anos da cidade. A sétima apresentação da Temporada 2010 contará com a participação do pianista Carlos Yansen, que executará o 3º Concerto para Piano de Beethoven.

No repertório especial, o grupo tocará ainda o famoso “Bolero”, de Havel e a abertura “Willian Tell”, de Rossini. Conforme o maestro Rodrigo Müller, o programa foi escolhido com o objetivo de celebrar o aniversário de Limeira. “Por isso escolhemos peças famosas que são tocadas em eventos especiais. E nessa ocasião, elas não poderiam ficar de fora”, comenta.

O mesmo programa, porém, reduzido, foi apresentado no Parque Cidade no último domingo, dia 12. O concerto teve início às 16h e conforme a equipe de organização da Secretaria de Turismo e Eventos, aproximadamente 500 pessoas acompanharam o evento.

Para a realização do concerto de aniversário de Limeira, a Orquestra conta com o apoio da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Secretaria Municipal da Cultura, Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, com patrocínio da empresa Faurecia e Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria e AZ Design.

Os ingressos do concerto já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), ou por meio da série de assinaturas 2010. A bilheteria funciona de terça-feira a domingo, das 13 às 18h – exceto em dias de evento no Teatro, quando a bilheteria fica aberta até o início do espetáculo. Mais informações pelo telefone 3451-0502, pelo email (oslimeira@yahoo.com.br) ou pela página na internet: oslimeira.blogspot.com ou http://www.sinfonicadelimeira.com.br/.


Créditos:

Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira
(19) 3451-0502 / 9283-2114

Nenhum comentário:

Postar um comentário