terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jogo de enigmas em peça do Festival de Teatro

Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, no Teatro Vitória a programação do VI Festival Nacional de Teatro terá como atração às 20h a peça “Sobre Tomates, Tamancos e Tesouras”.

O espetáculo tem a organização do grupo Teatro Mafalda de São Paulo e conta a história de Mafalda Mafalda, uma artista de cabaré banida pelo seu público após uma apresentação mal sucedida com uma tal “plateia do lado de lá”. Algo que envolve o uso de uma tesoura, de tomates e de um pesadíssimo tamanco do Dr. Scholl transforma-se em um assombroso caso de polícia.

O público é conduzido a um divertido jogo de enigmas que vai aos poucos contando quem é Mafalda Mafalda e o que de fato aconteceu com ela nesta comédia de suspense e mistério, recheada de humor negro. O espetáculo oferece um olhar feminino sobre um universo que costuma ser atribuído aos homens: o sombrio mundo do crime, das armas, do cigarro, da bebida e das delegacias de polícia.

A apresentação é uma realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura. A classificação indicativa é de 14 anos e a entrada é gratuita, porém os ingressos têm que ser retirados com antecedência na bilheteria, sendo que faculdades ou grupos interessados, podem fazer suas reservas com a administração do Teatro Vitória. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3451.6679 e (19)3451-2675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário