quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hudson é a atração do “Viola de Todos os Cantos” em Limeira

"Viola de Todos os Cantos”, promovido pela EPTV, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, chega pelo sétimo ano consecutivo a Limeira, em novo local. De 2005 a 2009, o Estádio Major José Levy Sobrinho foi palco desse que é um dos mais importantes festivais do Brasil. No ano passado, o evento foi transferido ao palco do Teatro Vitória e, para este ano, o clube Gran São João já está confirmado para o dia 21 de maio, a partir das 20h, com show do cantor Hudson.

Em reunião realizada na Secretaria da Cultura na tarde desta quinta-feira, 28, com o secretário da Cultura José Farid Zaine e o coordenador do “Viola” Paulo Brasileiro, foram acertados detalhes do evento em Limeira.

“Resolvemos novamente ir para um lugar que acomode mais gente. No ano passado, algumas pessoas ficaram sem ingresso e não tiveram a chance de conferir as apresentações musicais”, explicou Farid.

Brasileiro destacou a importante parceria da cidade na realização do projeto. “Limeira tem um público cativante, que é elogiado por todos os participantes”.

Novamente a cidade ficará responsável pela atração especial de abertura do evento. Farid mantém segredo sobre o assunto, mas promete envolver talentos da dança no projeto. Nos próximos dias, outras informações serão divulgadas.

Reunião realizada sobre o “Viola de Todos os Cantos”. Créditos – Fernando Quesada.


Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário