segunda-feira, 4 de abril de 2011

Festival Paulista de Circo reserva ingressos para escolas


A organização do 4° Festival Paulista Circo está disponibilizando com antecedência ingressos para as escolas de Limeira e região, para os espetáculos da quinta-feira e sexta-feira, dias 7 e 8 de abril. Os interessados devem entrar em contato até quarta-feira, dia 6 de abril, pelo telefone da Biblioteca Municipal – (19) 3442.6539 – com Érica dos Santos ou Ana Paula Vaz Silva, das 8h às 17h.

Promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, em parceria com a Cooperativa Paulista de Circo e com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, em coprodução da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, o festival traz espetáculos tradicionais como Circo Stankovitch, Picoly, Circo de Ébanos; e contemporâneos, como Circo Vox, Circo Zanni, Cia. Paraládosanjos, Grupo Namakaca, etc. Serão 440 artistas envolvidos, e mais de 120 atividades nos cinco dias de evento. O evento conta também com o apoio da Oficina Cultural Regional Carlos Gomes.

Ana Paula Vaz conta que a procura pelos espetáculos é grande em Limeira e região. “Já reservamos ingressos para escolas de São Pedro, Jaguariúna e Iracemápolis”. Escolas municipais, estaduais e particulares podem entrar em contato. Transporte e alimentação são responsabilidades das escolas. Já as Escolas Municipais podem solicitar ônibus para transporte até o local com a Secretaria da Educação de Limeira – (19) 3404.2438.

O secretário da Cultura, José Farid Zaine, está entusiasmado com a repercussão que o evento está atingido, também entre as escolas. “É uma forma de misturarmos dois fatores tão importantes em nossas vidas: a cultura e a educação.”

A programação do 4° Festival Paulista de Circo pode ser acessada no link - http://culturalimeira.blogspot.com/2011/04/4-festival-paulista-de-circo.html, com sinopses, horários e classificação indicativa de cada número. Limeira recebe o 4° Festival Paulista de Circo de 6 a 10 de abril, no Centro Municipal de Eventos (Antiga Lival) - Rua Maria Thereza de Barros Camargo, 1.525, Jardim Aquarius – 2ª entrada no Anel Viário, próximo ao novo campus da Unicamp.


Thayla Ramos – Estagiária de Jornalismo

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502




Nenhum comentário:

Postar um comentário