sexta-feira, 8 de abril de 2011

4° Festival Paulista de Circo é opção cultural neste fim de semana

Com espetáculos gratuitos, Limeira aguarda grande público nos dois últimos dias de evento

Sucesso de público desde sua abertura na quarta-feira, 6 de abril, o 4° Festival Paulista de Circo é opção gratuita de lazer para os limeirenses neste fim de semana. Realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, em parceria com a Cooperativa Paulista de Circo e com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, com coprodução da Apaa – Associação Paulista dos Amigos da Arte, o evento conta também com o apoio da Oficina Cultural Regional Carlos Gomes e Secretaria de Turismo e Eventos.

No sábado, Circo Venegas, Circo Vox, Circo Teatro Tubinho, Cia. Das Belas Artes são as principais atrações; já na “Tenda da Cultura”, espetáculos com Saltimbancos do Aldeia, artistas circenses do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e Cirurgiões da Alegria são destaques, além de muita música com o grupo “TOC Percussivo”, a Banda Arthur Giambelli, e a Banda Marcial do CAMPL (Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira).

Circo Fiesta e Circo Zanni, e os limeirenses Cia. De Circo, Teatro Colcha de Retalho e Banda Henrique Marques são algumas das atrações do domingo, último dia do evento. Toda a programação é gratuita e pode ser conferida no site www.cultura.sp.gov.br ou no blog da Cultura – www.culturalimeira.blogspot.com - com as sinopses e os horários de cada intervenção. Os ingressos são liberados na bilheteria uma hora antes de cada espetáculo.

Para o secretário da Cultura, José Farid Zaine, o Festival Paulista de Circo insere Limeira no cenário das produções culturais do Estado de São Paulo e o público é elogiado pelos produtores que participam da organização do evento. “A cidade adotou esse festival e participa de todas as atividades que são propostas por ele”.

O Festival ocorre no Centro Municipal de Eventos (Antiga Lival) – Rua Maria Thereza de Barros Camargo, 1525, Jd. Aquarius, Limeira/SP – segunda entrada no Anel Viário, próximo ao novo campus da Unicamp. Confira todos os espetáculos de sábado e domingo, dias 9 e 10 de abril, a partir das 11h:

SÁBADO, DIA 9 DE ABRIL

PIOLIN

11h e 13h15 Paraladezmais - Cia Paraladosanjos - Circo Moderno

Espetáculo comemorativo de dez anos da Cia Paraládosanjos com a participação de atores, acrobatas, palhaços, músicos e dançarinos, profissionais das artes circenses que estiveram ao lado de nossos anjos emocionando milhares de pessoas nessa primeira década de existência. Juntos, todos relembrarão os melhores momentos dos sete espetáculos criados pela Cia. num show inédito e exclusivo, criado especialmente para o Festival Paulista de Circo 2011. Acompanhados pela banda "Paralados do Sucesso" os artistas prometem surpreender com piruetas aéreas, gags cômicas, efeitos visuais e coreografias “paralá-de-criativas”.

Classificação Indicativa: Livre/ Duração: 60 minutos

16h e 17h30 Circo, fascinante poesia, venha conosco viver essa história - Circo Venegas

O Circo Venegas vai para seu nono ano de existência, depois de 22 anos de trabalho no Antigo Circo Garcia e, com a idéia de manter a família unida, resolveu montar o seu próprio circo. O Circo Venegas tem como lema em suas atividades o resgate e a valorização da arte circense como instrumento de cultura e cidadania. Com amor, respeito e responsabilidade pela arte circense seguem na estrada da vida dizimando está arte tão lúdica e milenar.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 60 minutos

20h30 Nostalgia - Circo Vox - Circo Moderno

Com linguagem contemporânea, o Circo Vox homenageia e relembra os anos que marcaram a trajetória do Circo no Brasil através de depoimentos em vídeo, números de canto, dança e muito humor.

Classificação Indicativa: A partir de 7 anos / Duração: 90 minutos

ARRELIA

11h45 e 14h Le Petit - Acrobático Fratelli - Circo Moderno

O Maior Espetáculo da terra, no menor circo da planeta. Toda alegria, encantamento e destreza do Circo, reunidos nesse espetáculo com atrações surpreendentes e muito humor. Números clássicos de palhaços, malabarismos e contorcionismos se mesclam com o improviso dos vendedores de feira em uma homenagem ao ofício circense e ao poder transformador da amizade e da arte.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 70 min

17h e 18h30 Circo, Tradição e Alegria! - Picoly

Através da mescla do circo tradicional com o contemporâneo, o artista brinca e interage com o público por meio de números criativos e alegres. Com figurinos coloridos e representativos de personagens das historinhas em quadrinhos, esse espetáculo conta com profissionais gabaritados que vão divertir crianças e adultos.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 65 minutos

20h30 Tubinho contra o Lobisomem - Circo Teatro Tubinho

Ao capturar um Lobisomem que amedronta um vilarejo, o herói é arranhado pela fera. Se a lenda se confirmar, em pouco tempo ele se transformará em outro Lobisomem. O que será do herói ferido? Quantos Lobisomens devem rondar a cidade? No meio desse thriller está o palhaço Tubinho, aprontando suas peripécias para desvendar o mistério.

PIMENTINHA

12h30 O Roubo do Chapéu - Carola Costa e Edu Mantovani

É um belo dia e tudo está como deveria estar. A Mocinha se arruma para sair e o Jeca está louco para comer sua marmita. De repente, o chapéu de Jeca rasga. Avistando o chapéu do parceiro, a Mocinha tenta pegá-lo, dando início a uma briga sem fim pelo objeto de desejo. A dupla conta essa história através da técnica acrobática de mão a mão, realizando movimentos plásticos de alta dificuldade e acrescentando pitadas de comicidade.

Classificação indicativa: Livre / Duração: 08 minutos

12h30 As Siamesas Sarlanga - The Pambazoz Bros

As Siamesas Sarlanga, com malabarismos e muito humor, vem mostrar ao público todo o charme e elegância que unicamente as irmãs possuem.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 10 minutos

12h30 Nega Maluca - Autojabôs - Cia das Belas Artes

Dois artistas/andarilhos tomam a cena. Chegam fugindo de uma apresentação mal sucedida. Em meio a trapalhadas eles encontram um novo lugar, quente e acolhedor.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 10 minutos

12h30 Chapelando - Irmãos Becker

Dois malabaristas cômicos demonstram a diversidade da manipulação e lançamento de chapéus com truques criativos e sincronizados, além de um número técnico de malabarismo.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 05 minutos

14h30 Mulheres Equilibradas - Paula e Alessandra

Duas mulheres numa arte normalmente praticada por casais ou duplas masculinas, o acrobalance - que combina elementos do adágio e balanceamento de mão -, ao qual a dupla mescla teatro cômico, dança e contorcionismo. O nome vem tanto da imagem de uma mulher se equilibrando na outra, quanto pelas diversas funções executadas hoje pela mulher, se equilibrando como mãe, dona de casa, profissional e mulher... É com este olhar que os temas são desenvolvidos, com a graça, força, beleza e a leveza características das mulheres.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 10 minutos

14h30 Precisa-se de um Mané - Le Cascata Cia Cômica

É uma comédia inspirada nas gags da palhaçaria tradicional. Tendo como pano de fundo um restaurante, onde Mané faz o possível para agradar seu cliente e seu patrão, a obra tem como princípio de reflexão a gentileza nas relações humanas, pois o trabalho teve como premissa o jogo entre ator e espectador pautado na doçura do primeiro encontro.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 10 minutos

14h30 Tchutchuco, o domador de feras - Trupe de peripécias

“Tchutchuco, o domador de feras” é uma sátira dos grandes números tradicionais de circo. Tchutchuco tem a jaula e o chicote mais dentro da jaula dois cãezinhos de pelúcia, Bilu o cãozinho acrobata e Tetéia, a cachorrinha equilibrista que ainda desafia o fogo, com certeza irão encantar a platéia.

Classificação Indicativa: A partir de 6 anos / Duração: 10 minutos

14h30 Tobias: o grande adestrador - Os Geraldos

“Tobias: O Grande Adestrador” faz parte do espetáculo “Números”, uma comédia para todos aqueles que tem o circo em suas memórias de infância. O espetáculo do grupo Os Geraldos e direção de Roberto Mallet, faz uma homenagem aos pequenos e desvalidos circos que percorrem o interior do país. “Números” traduz o amor do artista pelo seu público, que, apostando no talento humano que transforma a pobreza de recursos matérias em arte, torna-se uma metáfora não apenas da situação do artista hoje, mas do próprio povo brasileiro- também ele um alquimista que transforma sua miséria material em arte, alegria e beleza.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 07 minutos

16h30 O Homem Foca - Duo Morales

Técnica circense no qual o artista equilibra uma bola sobre um cone na boca, com truques que vão aumentando o grau de dificuldade até finalizar com o equilíbrio de taças sobre o fio de uma faca.

Finalizando com o número onde Guga Morales apresenta truques de dissociação e malabarismo em um monociclo de dois metros de altura.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 12 minutos

16h30 Arame Esticado – Leia Lopes

O número de Arame de Leia Lopes é inovador e criativo. Ensaiando desde os 15 anos, essa aramista é uma das poucas mulheres que praticam a modalidade. Com uma técnica aprimorada e uma performance que envolve dança, corrida e espacate sobre o arame esticado, Leia flutua sobre o arame com graça e leveza. O número cria ainda uma atmosfera de suspense que prenderá o público até o fim da apresentação. Imperdível!

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 07 minutos

16h30 Contortion - Graziela Santos e Simone Adriano

Através da dança contemporânea, este número traz uma das mais antigas artes do circo: o contorcionismo. Associando gestos com a dança contemporânea e ainda com um figurino e maquiagem impecáveis, a performance "Contortion" propõe mostrar a flexibilidade e a total expressão dessa linguagem circense, objetivando também alcançar as suas novas possibilidades.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 07 minutos

16h30 Malabares Tradricional - Caio Stevanovich

Caio fez seu primeiro show circense como palhaço quando tinha apenas um ano de idade. É considerado hoje um dos melhores malabaristas já existentes e faz apresentações que fascinam o publico devido à dificuldade de seus movimentos. Buscando a interação entre o malabarismo tradicional e o contemporâneo, Caio Stevanovich vem desenvolvendo a arte do malabarismo com os mais variados objetos e técnicas.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 08 minutos

18h45 Enquanto Houver Encanto – Grupo Oculto do Aparente

“Enquanto Houver Encanto” une mágica e mímica num espetáculo sem palavras, propondo incitar em crianças e adultos a vontade de brincar e se surpreender com coisas simples. São 25 efeitos de mágica de nível internacional, encadeados na narrativa mímica de um viajante que descobre o mundo e o encanto em qualquer relação. O casamento inédito entre a mágica e a mímica segue a linha de pesquisa do grupo Oculto do Aparente, que propõe sempre dialogar a arte mágica com outras modalidades cênicas.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 55 minutos

CAREQUINHA

10h às 12h Recreação e Oficinas Recreativas

14h às 19h Recreação e Oficinas Recreativas

GLOBO DA MORTE

19h45 Família Torres

20h45 Família Torres

22h Família Torres

TRAVES - NÚMEROS AÉREOS

11h15 Corda Indiana - Só Arte

Uma apresentação de ballet aéreo, envolvendo complexos movimentos de contorção com giros dinâmicos. Uma performance de poesia e desafio feito a 8 metros de altura.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 04 minutos

12h Double Trapézio - Manasses Avelino e Angelina Rosa

No número, o casal desenvolve suas acrobacias aéreas, fazendo uma demonstração de força, destreza e agilidade no aparelho. Inicia-se com uma coreografia em solo e logo começa a subida para o aparelho. Garantidos o suspense e a emoção!

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 08 minutos

14h Triple Trapézio - Só arte

Um performance feita por quatro meninas a 6 metros de altura, apresentando demonstrações de equilíbrio, força, contorções e acrobacias, unindo técnicas apuradas com a elegância e leveza de quem sonha em voar.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 04 minutos

15h Double Trapézio - Manasses Avelino e Angelina Rosa

No número, o casal desenvolve suas acrobacias aéreas, fazendo uma demonstração de força, destreza e agilidade no aparelho. Inicia-se com uma coreografia em solo e logo começa a subida para o aparelho. Garantidos o suspense e a emoção!

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 08 minutos

16h Tecido - Corpo Mágico

Performance aérea no tecido que une poesia, figuras e quedas que remetem o vôo e a liberdade de um pássaro.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 06 minutos

17h Confidências - Ana Maria Favaro

“Confidências” é um número solo de trapézio fixo onde a artista Ana Maíra Favacho almeja, entre outras coisas, expor em linguagem circense a essência de cada gesto, descobrir e explorar um caminho para a dança no ar. Explora e brinca com as dinâmicas da música e mescla força com leveza no gesto, como uma dança sem peso. Isso gera um contraste que é a força da apresentação.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 05 minutos

18h Lira Gota - Corpo Mágico

Performance aérea na lira em formato de gota, onde a artista realiza movimentos inspirados na fauna.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 06 minutos

19h15 Confidências - Ana Maria Favaro

“Confidências” é um número solo de trapézio fixo onde a artista Ana Maíra Favacho almeja, entre outras coisas, expor em linguagem circense a essência de cada gesto, descobrir e explorar um caminho para a dança no ar. Explora e brinca com as dinâmicas da música e mescla força com leveza no gesto, como uma dança sem peso. Isso gera um contraste que é a força da apresentação.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 05 minutos

INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS

12h30 às 13h30 Banda Arthur Giambelli

13h30 às 14h30 Escola Municipal de Cultura

14h às 15h Contador de História e produções de desenhos com tema circo

14h45 às 16h45 Malabares , Pena de Pau e Monociclo

16h Táxi Maluco/Ambulância Maluca

16h30 às 21h30 Palhaço Lelé

16h30 às 17h15 Saltimbanco da Aldeia

17h30 às 18h30 Artistas Circenses - CEPROSOM e Fundo Social de Solidariedade

18h30 às 19h30 Saltimbancos da Aldeia

19h45 às 20h45 Banda Henrique Marques

TENDA DA CULTURA – LIMEIRA

10h às 22h Banca de Troca de Livros e Gibis

10h às 22h Mostra de Vídeos nos Intervalos - Oficina Cultural Carlos Gomes

14h às 14h30 Os Arteiros - Núcleo de Cultura - CEPROSOM

14h30 às 15h Banda Arthur Giambelli

15h às 15h20 Quem Roubou a Alegria do palhaço - Contador de Histórias

15h30 às 16h Blah Blah Blah - Cia de Circo e Teatro Colcha de Retalho

16h15 às 17h15 Lila Margarida e suas peripécias - Vivian Zanchetta

17h30 às 18h Saltimbancos do Aldeia - Aldeia Movimento pró Cultura

18h45 às 19h45 A - Lá - Pi - Pe - Tuá!! - Cia Seres da Luz

20h às 20h30 Banda Marcial - CAMPL - Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira

20h30 às 21h A Grande Cirurgia - Cirurgiões da Alegria

21h15 à 22h Ciranda do circo que Foi e o Circo do Vira Mundo - Banda Toc Percussivo e Brincantes

DOMINGO, DIA 10 DE ABRIL

PIOLIN

11h e 13h15 Colcha de Retalhos - Circo Fiesta

“Colcha de retalhos” é um espetáculo de uma trupe de artistas genuinamente circenses, interessados no estudo de dramaturgia, que conta uma história que fala das próprias transformações do circo e que pode apontar para o público, o quanto o circo esta mudando e tentando suprir de maneira criativa a inalterabilidade dos espetáculos de circo tradicionais.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 50 minutos

16h e 18h Circo Zanni

O Circo Zanni foi criado por nove artistas, há seis anos. Desde então, dedica-se a oferecer às pessoas um espetáculo com o vigor e a energia que só o circo possui. Com vinte e cinco temporadas realizadas, prêmios e participações em festivais nacionais e internacionais, o Circo Zanni orgulhosamente apresenta trapézio em balanço, campeões de malabarismo, o insuperável Super Zanni, coreografias em aparelhos aéreos, equilíbrio no arame, entradas de palhaços, música ao vivo e muito diversão!

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 60 minutos

ARRELIA

11h45 e 14h Besouro Mutante - Grupo Namakaca

O grupo Namakaca apresenta “Besouro Mutante”, um espetáculo que utiliza um fusca adaptado como cenário para uma série de ações circenses de grande virtuosismo e comicidade, transformando os espaços alternativos e surpreendendo os transeuntes desavisados.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 40 minutos

17h e 18h Circo de Ébanos

O Circo de Ébanos é o primeiro espetáculo circense focado na cultura negra e apresentado somente por artistas negros. Musicas e danças africanas, como maracatu e capoeira, marcadas por ritmos fascinantes, impressionam os espectadores. Um espetáculo que emociona por sua riqueza cultural, vibração e energia.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 60 minutos

PIMENTINHA

12h30 Arame - Maíra Campos

Conta a história de uma bailarina de caixinha de música, empoeirada, que encontra uma porta para o inesperado. Acostumada a movimentos mecânicos repetitivos, ela ensaia sua mudança e aventura-se na travessia do Arame. Deixa a rigidez de lado, ganha a liberdade de passos e pode até desequilibrar-se em sua caminhada para o movimento.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 07 minutos

12h30 Bacalhau e Mingau

Dupla de palhaços, esses irmãos trazem na bagagem tradicionais esquetes interativos, daqueles que brincam com as crianças e com o público em geral, remetendo-nos aos palhaços tradicionais que sempre encantaram pela performance singela e espontânea, marcada pelo talento e pela alegria.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 15 minutos

12h30 Malabares - Circa

Unindo circo, cultura urbana e tecnologia, a dupla Tetê e Thiago inspira-se nos mestres do malabarismo e desenvolve performances dinâmicas e interativas que fascinam o público. O espetáculo traz música e luminotecnia, com equipamentos clássicos e eletrônicos, computadores, bioluminescência, grafite, equalizadores sonoros e lusco-fusco.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 07 minutos

12h30 Show de Mágica de Salão - Fabiano Barbosa

Apresentação divertida e bem humorada de números de mágica onde o público interage intensamente com o artista. Um lenço se transforma em bengala, uma espada atravessa o corpo de um voluntário, um pensamento é desvendado pelo mágico... tudo isso num show empolgante e irreverente.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 15 minutos

15h30 Piparote - Familia Burg

Em um lugar sem nada para comer, os famintos Gonçalvez e Sepúlveda estão de olho em qualquer coisa que se mova para matar a sua fome. Eis que surge uma galinha e com ela também um ovo! A galinha passa todos os quadros a ludibriar as tentativas dos dois famintos em capturá-la. Contando com astúcia, velocidade ou uma sorte absurda, a galinha sempre escapa ilesa de todas as artimanhas altamente estúpidas de seus arqui-inimigos, porque estes sempre acabam pegos por sua própria armadilha. O mais inusitado é que a simpatia do público fica sempre com os vagabundos frustrados. O espetáculo não tem diálogos, excluindo pelo cacarejar da galinha e a sempre presente trilha sonora que pontua todas as desventuras destes palhaços obtusos.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 50 minutos

18h45 Eu e as Mulatas Malucas de Di Cavalcante - Palhaço Piroleta

CAREQUINHA

10h às 12h Recreação e Oficinas de Acrobacias

14h às 19h Recreação e Oficinas de Acrobacias

GLOBO DA MORTE

19h Família Torres

19h45 Família Torres

TRAVES – NÚMEROS AÉREOS

13h Trapézio Duplo - Troupe Tangará

O número foi desenvolvido para o “Espetáculo de Variedade”, o mais novo espetáculo da Troupe Tangara. Trabalhando na linha do novo circo, o número segue para uma modelagem do contemporâneo.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 05 minutos

14h Rede Acrobática - Di Sabat

Surpreenda-se com D´Sabath, acrobata do ar formado pela Cia do Circo de Campinas, apresentando seu número de rede aérea. Utilizando técnicas inovadoras, o artista vem se destacando a cada apresentação.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 07 minutos

15h Quadrante - Troupe Tangará

O número surgiu através da oficina realizada no Festival Mundial de Circo (edição 2010), com as artistas Pauline e Linde Hartman (POLINDE). Um número tradicional, com uma modelagem nova, vindo do novo circo, trazendo as convencionais acrobacias circenses, acompanhadas de coreografias e um figurino do cotidiano.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 05 minutos

16h Rede Acrobática - Di Sabat

Surpreenda-se com D´Sabath, acrobata do ar formado pela Cia do Circo de Campinas, apresentando seu número de rede aérea. Utilizando técnicas inovadoras, o artista vem se destacando a cada apresentação.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 07 minutos

17h Mar Tecido - Jade Gouvêa e Mariana Duarte

“Mar” é um número de tecido marinho que dialoga com a dança contemporânea, oferecendo um novo olhar e novas possibilidades ao aparelho circense tradicional. Nesse número a dupla a vida dos seres marinhos em seu meio.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 10 minutos

18h Tango - Cia Instrumento de Ver

“Tango” é um número de duo em tecido inspirado no drama, na explosão, na sutileza e na sensualidade do ritmo latino do tango. Utilizando a magia, a técnica e o virtuosismo do circo, “La Revancha del Tango” mescla a beleza à emoção, à surpresa e ao inesperado.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 08 minutos

18h30 Mirna - Mariana Duarte

Em uma escada de cordas suspensa Mirna, uma apresentadora de um programa feminino, dá dicas envolvendo o cotidiano das mulheres. É dentro desse contexto que o número aéreo irá se desenvolver. Os assuntos abordados servirão para incitar a exploração do aparelho, oferecendo a criação de imagens com bom humor e técnica. Esse número foi contemplado com o Proac nº 12 – Produção de Número Circense e tem sua estréia no Festival Paulista de Circo em Limeira.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 10 minutos

19h30 Tango - Cia Instrumento de Ver

“Tango” é um número de duo em tecido inspirado no drama, na explosão, na sutileza e na sensualidade do ritmo latino do tango. Utilizando a magia, a técnica e o virtuosismo do circo, “La Revancha del Tango” mescla a beleza à emoção, à surpresa e ao inesperado.

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 08 minutos

INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS

12h30 às 13h30 Banda Artur Giambelli

13h30 às 14h30 Artistas Circenses - CEPROSOM e Fundo Social de Solidariedade

14h às 15h Contador de Histórias e produção de desenhos com o tema circo

14h30 às 15h30 Escola Municipal da Cultura

15h30 ás 17h Malabares, Perna de Pau e Monociclo

16h Táxi Maluco/Ambulância Maluca

16h30 às 19h30 Palhaço Lelé

17h às 18h Bateria da 3ª Idade - Fundo Social de Solidariedade

18h Pelada de Rua - Ale Roit

A proposta do espetáculo é revelar ao mundo uma grande descoberta: o método que irá transformar um cidadão comum em um grande fenômeno do futebol, no maior jogador do mundo. Da plateia são convocados os outros personagens fundamentais para que aconteça essa “Pelada na Rua”: o artilheiro, o goleiro, o bandeirinha e até as traves. Quem não vem para a cena, cumpre sua participação como torcida dessa divertida partida de futebol!

Classificação Indicativa: Livre / Duração: 60 minutos

LIMEIRA

10h às 22h Banca de Troca de Livros e Gibis

10h às 22h Mostra de Vídeos nos Intervalos - Oficina Cultural Carlos Gomes

14h às 14h30 Blah Blah Blah - Cia de Circo e Teatro Colcha de Retalho

14h45 às 15h15 Banda Henrique Marques

15h20 às 16h Blah Blah Blah - Cia de Circo e Teatro Colcha de Retalho

16h30 às 19h20 Banda Henrique Marques

17h45 às 18h15 Os Arteiros - Nucleo de Cultura CEPROSOM

18h às 19h Blah Blah Blah - Cia de Circo e Teatro Colcha de Retalho

19h às 20h Espaço Disponível - Diego Bassi


Thayla Ramos – Estagiária de Jornalismo

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário