quarta-feira, 6 de abril de 2011

“Tenda da Cultura” é nova atração do Festival de Circo

Circo Stankowich é também um dos destaques do segundo dia de evento


O 4° Festival Paulista de Circo apresenta novidades nesta quinta-feira, dia 7 de abril, com a estreia da “Tenda da Cultura” - lona dedicada aos artistas locais. Com atividades a partir das 14h, o espaço terá mostra de vídeos, contadores de histórias, espetáculos de teatro e de circo e música regional e sinfônica; além da “Banca de Troca de Livros e Gibis”, organizada pelas Bibliotecas Municipais, com sorteio de livros aos participantes. Já a Bateria da 3ª Idade do Fundo Social de Solidariedade consolida a participação dos limeirenses nas intervenções ao ar livre.


Além da “Tenda da Cultura”, as quatro lonas que homenageiam importantes nomes das atividades circenses nacionais (Carequinha, Arrelia, Pimentinha e Piolin) terão espetáculos até às 22h. “Circo Stankowich” é um dos destaques, às 14h30 e às 16h15. Também serão realizadas, no espaço aberto, apresentações nas traves (acrobacias e números aéreos), a partir das 14h; e o emocionante “Globo da Morte”, a partir das 20h.


Para o secretário da Cultura, José Farid Zaine, a “Tenda da Cultura” representa importante espaço aos artistas limeirenses, que conquistaram mais essa oportunidade de trabalho dentro do Festival.


Toda a programação é gratuita e pode ser conferida no site http://www.cultura.sp.gov.br/ ou no link - http://culturalimeira.blogspot.com/2011/04/4-festival-paulista-de-circo.html - com as sinopses e os horários de cada espetáculo. O Festival ocorre no Centro Municipal de Eventos (Antiga Lival) – Rua Maria Thereza de Barros Camargo, 1525, Jd. Aquarius, Limeira/SP – segunda entrada no Anel Viário, próximo ao novo campus da Unicamp.


Thayla Ramos – Estagiária de Jornalismo

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19)3451.0502



Nenhum comentário:

Postar um comentário