segunda-feira, 5 de setembro de 2011

“Oficina de Roteiro para Documentário” é oferecida aos limeirenses

Integrando a programação de aniversário de Limeira, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, realiza a “Oficina de Roteiro para Documentário”, na quarta-feira, 14 de setembro, a partir das 14h, na sede da Secretaria da Cultura (Rua Senador Vergueiro, 122 – Centro). A oficina – que é gratuita – será ministrada por Nic Nilson. As inscrições são virtuais.

Nilson é escritor, diretor, ator, jornalista, cineasta, publicitário e professor de cinema digital do Senac, Cecae, Quality e diversas secretarias da cultura. É o responsável pelos cursos do Fundo de Assistência ao Trabalhador (FAT), do Governo Federal. A oficina integra o projeto “Cine Cultura”, que em agosto trouxe o “Cortados – Mostra de curtas argentinos”.

“A ideia é oferecer à população limeirense noções básicas de adaptação de roteiro para documentário, modalidade que tem crescido cada vez mais na indústria cinematográfica brasileira”, explicou o secretário da Cultura – também cinéfilo –, José Farid Zaine.

Os interessados, que devem ter mais de 14 anos, devem encaminhar as mensagens eletrônicas com o nome, data de nascimento, RG e CPF para culturalimeira@yahoo.com.br. O assunto deve ser “Inscrição Cinema”. Serão aceitas as primeiras 30 inscrições sendo, as demais, suplentes em caso de desistência.

Mais informações no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.

Ronald Gonçales

Chefe do Setor de Música e de Dança

Departamento de Projetos Culturais

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal da Cultura

(19) 3451.0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturalimeira.blogspot.com

www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário