sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Alunos do Colégio Portal encenam a emocionante história “A Fantástica Fábrica de Chocolate”


Numa história envolvente e emocionante, os alunos do Colégio Portal de Limeira mostrarão um pouco do que tem aprendido nas aulas de ginástica rítmica, dança teatro e expressão corporal. Trata-se do Festival Fantasia - “A Fantástica Fabrica de Chocolate”, neste domingo, 6, em dois horários: às 17h e às 19h30, no Teatro Vitória.


Baseado na obra de Roald Dahl, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” conta a história de Charlie, um garoto pobre que vive com seus pais e avós numa pequena casa. Na cidade em que vivem, tem a maior fábrica de doces do planeta e o fabricante de doce Willy Wonka realiza um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império.

Cinco crianças são sorteadas, entre elas Charlie, que encontra um convite dourado em barras de chocolate, ganhando uma visita pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado por doces.

A realização é do Colégio Portal, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser adquiridas no Colégio Portal, (19) 3446 4333, ou no teatro, (19) 3451 6679.

Imagens do espetáculo. Créditos - Divulgação.

Luane Tenório
Estagiária de Comunicação Social – Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário