quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mapa Cultural conhece nomes destaques da literatura da região de Campinas com jazz

Para homenagear participantes, Andréia Sicchiero solta a voz

Depois das modalidades de dança, artes visuais e canto coral participarem do Mapa Cultural Paulista, chegou a vez dos representantes de literatura, classificados à fase estadual, serem conhecidos, e o evento acontece no Teatro Vitória, nesta sexta, 25, às 20h, com entrada franca. O Mapa é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura e Abaçaí Cultura e Arte, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.

São representantes de Limeira em literatura, Gerson Américo Sebastião, Luiz Nego e Carlos Alberto Fiore. Eles estarão ao lado dos demais representantes da fase regional dessa modalidade, que engloba: conto, poesia e crônica. Na oportunidade, Tarso de Melo, representante de todos os jurados, revelará os classificados para a fase seguinte, a estadual. Além de Melo, fazem parte do júri de literatura: Débora Kikuti, Donizete Galvão, Cristina Paiva, Mario Rui Feliciani, Franklin Valverde, Annita Costa Malufe, Carlos Felipe Moisés e Reynaldo Damazio.

Música

Para homenagear todos os participantes de literatura, o município prepara apresentação musical especial, com jazz e clássicos dos anos de 1950, com Andréia Sicchiero na voz, Pedro Goitein na guitarra e Everton Nardini no contrabaixo. Apresentação semelhante de Andréia aconteceu no projeto “Limeira em Blues e Jazz”, realizado em setembro, no Vitória.

Para entrada no teatro, é necessária a retirada de senhas de acesso, que estarão disponíveis nesta sexta, a partir das 18h, na bilheteria. O Vitória está localizado na Praça Toledo Barros, s/nº - Centro.

Imagem de Andréia Sicchiero. Créditos – Inez Miranda.
Ronald Gonçales
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário