segunda-feira, 7 de novembro de 2011

“Por que Os Homens Mentem?” chega ao Teatro Vitória

Assistido por mais de 170 mil pessoas, o espetáculo “Por que Os Homens Mentem?” será apresentado no Teatro Vitória nesta sexta, 11, às 20h30. A comédia tem direção de Heyttor Barsalini e conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.


Com adaptação da obra de Luis Fernando Veríssimo – “As Mentiras Que os Homens Contam”, a peça retrata circunstâncias em que as mentiras tornam-se necessárias para o convívio social do ser humano. No espetáculo, os artistas reúnem diversos tipos de mentiras e perfis falsos, criando uma grande identificação com o público, justificando mentiras como algo que todo homem precisa para viver em sociedade.


A comédia pretende arrancar risos do público, com a brilhante interpretação dos atores da companhia de teatro “Nós Mesmos Produções Artísticas”. O espetáculo tem duração de 80 minutos, possui diversas colagens de Veríssimo, como: A Aliança, Clic, Farsa Inteligente, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champagne e Homem que é Homem.

Estão no elenco os atores: Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). O horário de funcionamento da bilheteria é de terça a sexta, das 13h às 17h, exceto em dias de eventos, em que fica aberta até o início do espetáculo. A classificação indicativa é de 12 anos. Quem levar 1 litro de leite na bilheteria, também paga o valor de meia-entrada.

Mais informações podem ser adquiridas no telefone do teatro (19) 3451 6679.

Imagens do espetáculo. Créditos - Divulgação.
Luane Tenório
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário