quinta-feira, 17 de novembro de 2011

“Troféu Ébano” chega à quinta edição

Idealizado pelo Padre Maurício, “Troféu Ébano” chega à quinta edição, que será nesta sexta, 18, às 19h30, no Teatro Vitória. Na ocasião, serão premiadas as pessoas que se destacaram na luta pela igualdade social e racial em Limeira.

Além das premiações, haverá atrações culturais que prometem emocionar o público: Sueli Bobice interpreta a canção “Ave Maria” e o grupo de teatro “Personagens” apresenta o “Auto de Madre Teresa”. A Escola Núcleo de Teatro também prepara surpresas para a plateia. Os artistas Evandro Leite, Ariane Oliveira e Luiz Henrique declamam a poesia “Feitos de Luz”, de autoria do secretário da Cultura, José Farid Zaine.

A realização do evento é da Paróquia de Santa Luzia, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.

A entrada á franca e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, que funciona de terça a sábado, das 13h às 17h. Outras informações nos telefones do teatro, (19) 3451 6679 e 3451 2675. O Vitória está localizado na Praça Toledo Barros, s/nº - Centro.

Luane Tenório
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário